E então chegou o dia!!!
Eu estava com medo do que poderia acontecer, medo de não conseguir nunca mais ver meu pai.
Eu saí de dentro de uma das cabines do barco e fiquei preparando o terreno para se algo acontecesse.
Mais ou menos 1h depois ele chegou, e como prometido, todos estavam lá, incluindo meu pai.
Ele olhou pra mim com uma cara espantada, ele não sabia oq fazer, o vi tentar se soltar fãs cordas que prendiam seu pulso, mas falhou miseravelmente.-otimo, a sua família está aqui, agora o coração!!! Peter pan falou em tom de ordem.
-coraçao? Que história é essa de coração, minha filha nunca vai te dar o coração dela! Falou Hook autoritário, olhando para Peter com fúria.
-nao? Então ela mudou de ideia e não me contou nada? Por que, até onde eu sabia, o trato era, eu trazia vocês sãos e salvos até ela, e logo depois ela e o coração dela serão meus! Falou ele rindo orgulhoso.
-me de mais um dia, é só oq eu preciso! Falei abaixando a cabeça, mas rindo de canto em saber que tudo estava correndo como eu imaginava.
-um dia apenas! Amanhã cedo eu venho lhe buscar, seja por bem ou por mal! Ele disse e desapareceu.
Assim que ele saiu todas as cordas que amarravam o meu pai e o resto do grupo sumiu, eu sorri e corri até eles com lágrimas nos olhos de tanto alívio que eu estava sentindo.
-lizzie, minha filha, meu deus, como você está? Ele te machucou? Fez algo com voce? Perguntou meu pai preocupado.
-nao pai, fica tranquilo, ele não me fez nada. Falei o tranquilizando.
-agora que história é essa de que voce irá dar seu coração a ele? Ele perguntou incrédulo.
-é apenas um plano pai, confia em mim, e Peter pan nunca vai ter sido ouvido falar. Falei baixo e com um olhar distante.
-lizzie lizzei, apenas tome cuidado, pois não é só você que sabe brincar. Falou meu pai me alertando sobre pan.
Eu apenas concordei, me levantei do chão e olhei para dentro da floresta intensa.
-eu sempre tenho a sensação de que alguém está me observando...
Oioiii gente linda, td bem com vcs? Hoje o cap tá curtinho pois estou muito muito ocupada, mas prometo que amanhã tento fazer um maiorzinho.
Espero que gostem, beijo beijo🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanfictionLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...