Cap 25- Lost my mind

619 23 18
                                    

⚠️Aviso importante ⚠️ Estou aderindo novos modos de escrever que estão sendo bons para mim e também para melhorar a escrita, espero que gostem.

⚠️Segundo aviso importante⚠️ Qualquer erro neste capítulo será corrigido no final do livro, ent qualquer erro encontrado mil perdões:))

Assim que ele saiu de lá, eu me locomovi para sair de baixo da cama, e assim que fiquei em pé, vi o rosto preocupado de Wendy, eu a reconfortei para deixar ela mais calma, falei que iria ficar tudo bem e que eu iria cuidar de tudo, e que ela iria sair dessa situação horrível que se encontrava.

Depois de longos minutos reconfortando a garota e também tentando tomar coragem para sair da "caverna", eu me encontrava pisando o chão da floresta fechada.

Olhando em volta, as arvores balançando parecia tudo tão calmo, naquele momento eu estava me sentindo naqueles tempos calmos de final de tarde de Londres, e pensar que agora mesmo com o olhar de tudo em volta estar calmo eu estou rodeada de problemas.

Afastei meus pensamentos e comecei minha caminhada a procura do meu pai.

Depois de passar horas rodando aquela floresta e não encontrar eles, resolvi ir até o barco dele para ver se tinha algum sucesso em encontrá-lo lá.

E, como esperado, nada dele foi bem nesse momento que eu não tive ideia de onde ele poderia estar, e milhões de perguntas surgiam em minha cabeça, eu estava entrando em total desespero naquele momento.

Ele me Deixou aqui sozinha? Ele está bem? Ele preferiu me deixar aqui? Foi tudo uma mentira?

Eu estava literalmente perdendo minha cabeça, o medo me consumiu completamente, o medo de ser esquecida ou abandonada de novo, o sentimento de raiva por um simples garoto conseguir sempre acabar com a minha vida em um piscar de olhos.

Olhei para o fundo da minha alma e pensei em todas as coisas horríveis que ele já me fez fazer, eu senti raiva dele tantas vezes por isso, mas eu SEMPRE desculpo ele por algum motivo.

Me apaixonar por uma pessoa que te trata de um jeito toxico não é normal, ele só quer ficar bem quando ele quer, eu acho que ele nunca me fez bem de verdade, eu sinto raiva, pena, nojo de ter acreditado em alguém tão falso.

E parando pra pensar, eu não irei conseguir nada apenas reclamando dele agora e ficar voltando no passado.

Agora o que eu tenho q fazer é ir atrás daquele desgraçado e descobrir o que ele fez com o meu pai.

Eu estava com a cabeça perdida, mas não estava louca, as peças se juntavam, foi ele q fez isso de propósito para q eu o encontrasse e logo depois ele tomasse ele de mim.

Mas isso não iria ficar barato.

Por que, a vingança é um prato que se come FRIO...

Continua

Oii, tomei coragem e voltei hehehe, td bem com vcs? Cmg está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, tomei coragem e voltei hehehe, td bem com vcs? Cmg está.
Bom aí está mais um capítulo.
Demorei para postar por problemas q estava resolvendo, mas agr está td bem, espero que gostem, fiz com muito carinho e amor❤️🥰

You are a bad boy ( Peter pan) Onde histórias criam vida. Descubra agora