cap 5-never call me little girl

3.4K 168 60
                                    

Se eu não me engano era sábado, eu acordei na casa que Peter tinha feito para mim peguei uma maçã e fui procurar o resto do pessoal.
Depois de muito andar cheguei ao acampamento onde eles estavam, cheguei perto de lá e vi os meninos entretidos conversando então resolvi não me meter.
Então fui me sentar em um tronco de árvore meio afastado dos meninos.
Estava aproveitando a brisa do mar até que Peter senta do meu lado e começa a puxar papo:
Peter: bom dia, dormiu bem?
Eu: bom dia Peter, sim dormi e vc?
Peter: dormi sim, mais eai oque pretende fazer hoje?
Eu: não sei, ainda tô pensando.
Peter: já sei, que tal a gente fazer um jogo de arco e flecha?
Eu: Peter eu não sei se isso é u... Peter me corta e fala.
Peter: ah vamos lá Lizzie para de ser menininha.
Eu: Peter pan, você pode me chamar do que você quiser menos de menininha tá ouvindo?
Peter: tá bom, desculpa estressadinha.
Eu: tá então vamo logo com isso, me dá o arco e a flecha.
Peter: tá bom, mais tem uma coisinha a mais pra brincadeira ficar mais divertida do que já tá.
Eu: oque Peter pan? Falo com uma cara de tédio para o garoto.
Peter: eu vou botar sombra de sonho, e você vai tentar acertar a flecha na maçã que vai estar na cabeça de um dos meninos e se vc errar ele morre. Fala com uma cara de perverso para mim.
Eu: ótimo, assim a brincadeira tem mais emoção não é mesmo garotos perdidos? Falo olhando para Peter pan que estava com uma cara de perverso ainda no rosto.
G/p: SIMMM.
Eu: mais, eu vou escolher qual vai ser o menino pq vai ser eu que vou jogar não é mesmo? Falo com uma cara de deboche.
Peter: é... Está bem, escolhe aí. Fala com uma cara de medo em relação a quem eu irei escolher.
Eu: uhm, pode vir Peter pan, não tenha medo eu não irei errar. Falo com um sorriso enorme no rosto.
Peter logo se posicionou na árvore que havia ali e botou a maçã em cima e falou:
Peter: quando eu falar já você atira a flecha sem demora, entendeu?
Eu: sim. Falei concentrada.
Peter: 1
EU: 2
Eu/Peter:3
G/p: JAAAAAAAAA
Atirei a flecha rápido sem demora como pan pediu, e então fechei meus olhos com medo de ter feito merda, até que sinto as mãos de alguém pegar na minha mão a tirando do meu rosto e vejo Peter na minha frente sorrindo 🙈

Peter: 1EU: 2Eu/Peter:3G/p: JAAAAAAAAAAtirei a flecha rápido sem demora como pan pediu, e então fechei meus olhos com medo de ter feito merda, até que sinto as mãos de alguém pegar na minha mão a tirando do meu rosto e vejo Peter na minha frente s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meus olhos marejar e abraço Peter forte e ele falou:
Peter: você foi incrível, parabéns
Eu: p-peter e-eu n-nao quero t-te perder. Digo soluçando.
Peter: ei, você não vai tá eu prometo.
Nós separamos do abraço e Peter fica acariciando meu rosto e ficamos conversando.

Nós separamos do abraço e Peter fica acariciando meu rosto e ficamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi babys, tudo bem? Então eu fiz um ep de suspense e carinho ao mesmo tempo. Espero que gostem. Amo vcs amores obgd por tudo❤️🙈😊

You are a bad boy ( Peter pan) Onde histórias criam vida. Descubra agora