Acordei com muita dor de cabeça, peguei um pêssego que havia na cesta ao lado da porta da pequena cabana onde eu estava, sai de lá e sai andando pela floresta em busca de todos, mais não achava ninguém.
Um pouco mais tarde eu percebi que estava sozinha na ilha, mais onde estariam todos? Eu comecei a gritar o nome de todos até que sou puxada para uma árvore e quando olho Peter está lá rindo junto com os garotos, eu estava muito brava não acreditava que tudo não passou de uma brincadeira, me levantei do chão e logo pan de aproximou de mim e me beijou, mais naquele beijo eu não sentia amor nem carinho e sim nojo e desprezo, empurrei ele com tanta força que o garoto caiu no chão, ele se levantou e tentou avançar para cima de mim denovo até que eu dei um tapa na cara dele e falei:
Lizzie: eu não entendo sabe, eu não sei oq passa pela sua cabeça, eu pensava que você era um garoto legal q ia me fazer esquecer de todos os problemas, mais a única coisa que vc fez desde que eu cheguei aq foi me maltratar e me desprezar na frente de todos como se eu fosse um brinquedo, você é ridículo, toda vez você vem com o mesmo papo idiota pra cima de mim falando que me ama e que nunca vai em abandonar, eu cansei de você, eu cansei de todos vocês, me digam vocês me odeiam ou oq? Eu sou oq pra vcs? Nada? Por que é oq parece, Peter pan eu cansei de amar você, você me mostrou desde que eu cheguei aq que o amor não existe e pela primeira vez eu vou concordar com vc, você fez com que eu quase me m#tass3 eu tô cansada disso, sabe eu preferia ficar com a minha vida merda em Londres do que ficar aq com vc, mais não, eu resolvi dar uma chance para um estranho de merda, eu te odeio Peter pan, eu te odeio com todas as minhas forças, nunca mais olha pra mim tá entendendo? Tenham uma ótima tarde pq eu cansei.
Peter: lizzie eu...
Lizzie: lizzie é o c@ralho, você vem sempre com essa mesmo Papinho pra cima de mim, voce é nojento, não encosta em mim e nem fala comigo nunca mais.
Sai andando pela floresta até chegar a praia, lá eu sentei e fiquei até o sol se por, depois fui a cabana e peguei as minhas coisas e fui para o lugar em que eu sabia que ninguém em acharia e fiquei lá pelo resto da noite.Oiii babys, aq está mais um cap pra vcs espero que gostem.
Boa yqrd amo vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanfictionLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...