⚠️OLHEM AS NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO, É SOBRE A PROGRAMAÇÃO PARA EU POSTAR AQUI⚠️
⚠️ Qualquer erro ortográfico será corrigido no final do livro, então se acharem qualquer um mil perdões ⚠️
*Narradora*
Depois de Peter pan quase a achar escondida no quarto de Wendy, ela simplesmente viu que estava na hora de tomar uma atitude.
Ela arrumou um lugar para se abrigar, um lugar onde ela sabia q pan jamais iria atrás dela, e fez um plano para conseguir acabar com Peter pan de uma vez.
Depois de muitas pesquisas, conseguiu descobrir coisas do garoto que sabia que podiam o ferir de uma forma, juntou tudo isso e fez um plano.*Lizzie*
Bom, eu marquei de me encontrar com Henry em frente a algumas rochas desfiguradas, eu iria o entregar uma carta para que ele pudesse colocar entre as coisas de pan, para que assim que ele a encontra-se caísse direitinho no meu plano.Depois de uns 5 min mais ou menos ele chegou, eu entreguei a carta em sua mão, o dei um abraço e pedi para que tomasse cuidado.
Logo depois eu corri para o barco do meu pai, peguei meu arco e flecha e os escondi para se fosse preciso usar eles já estariam ali.
No meio de todo preparo para a chegada de pan eu me lembrei que meu pai tinha me avisado se caso fosse preciso, ele tinha guardado em uma gaveta de um pequeno quarto de "dispensa" um pingente com sombra de sonho em um pequeno pote.
Assim que o achei, coloquei e voltei para meu posto.
Alguns minutos depois eu escuto barulhos vindo da frente do barco e me escondo rapidamente.
-pediu pra eu vir, e cá estou eu, não trouxe ninguém junto a mim, pode aparacer, ou prefere que eu procure você? Falou uma vozinha maligna, Peter pan.
-nao será nescessário você me procurar, te chamei aqui para um acordo justo. Falei curta e direta
-eu tô ouvindo, prossiga! Falou com voz de autoritário começando a se locomover pelo barco.
-eu quero minha família e você quer o coração do verdadeiro crédulo, não estou certa? Falei começando com o meu plano.
-correto, e onde quer chegar com isso? Perguntou levantando uma sombrancelha
-se você devolver minha família eu vou com você e te dou meu coração! Disse indo direto ao ponto
-nossa, mas tão fácil assim Lizzie? Como eu sei que você não está mentindo pra mim? Ele me perguntou parando de andar e me encarando.
-pois eu sou uma pessoa de palavra! Falei o encarando seria.
-vamos ver então, eu te entrego sua família em até três dias e assim que você os ver, você vai vir comigo, no momento em que eu bem desejar, entendeu? Me encarou sério.
-sim! O encarei seria
-otimo, e mais uma coisa. ele falou se aproximando de mim e chegando bem perto do meu ouvido.
-nem pense em fazer qualquer tipo de brincadeirinha, se não pode dizer adeus a sua família. ele me disse com suas mãos segurando meu braço com força
-o mesmo serve pra você! falei com a voz perto do seu ouvido, e logo o empurrando com força pra longe de mim.
-depois de amanhã, neste mesmo local ao meio dia. Disse e desapareceu em meio a grande floresta densa.
O tamanho do ódio que eu tinha por ele era imenso, mas eu sabia que se não fizesse um "acordo" com ele, nunca mais veria meu pai.
Eu sabia que tava com tudo na mão e não podia deixar escapar, era só deixar o plano rolar como eu planejei e tudo vai correr bem.
Se ele quer brincar comigo, está autorizado, só tomar cuidado para não se queimar.
oioioiii, como cês tão gente? eu tô bem :)
Bom, como eu disse no começo do capítulo que teria um aviso importante, eu só queria avisar vcs que apartir de agora os capítulos vão todos sair sábado e domingo, pois eu vou voltar a ter aula e vai ficar muito corrido pra mim, e pra não me atrapalhar e não deixar vcs sem capítulo, todo sábado e domingo vai ter um 😁
É isso beijo beijo boa noite 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanfictionLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...