✂️4 anos depois,NY Monday✂️
~LIZZIE~
depois daquele dia eu nunca mais ouvi falar sobre o garoto voador, Neverland ou até mesmo sobre os garotos perdidos.
minhas amigas contavam a história da versão boa de Peter Pan, porém eu preferi nunca comentar com elas sobre o ocorrido de quando eu era criança, muito menos para minha filha ou meu marido.
era segunda, um dos dias mais corridos para mim, o dia começou bem, todos em casa acordamos bem, tomamos café juntos, me despedi do meu marido, levei minha filha para escola e logo depois segui para o meu escritório.
todos trabalhavam frenéticos, indo de um lado para o outro da empresa, mexendo em tecidos, linhas e agulhas.
na hora do almoço todos saíram para seus intervalos, eu fui buscar minha filha na escola e então encontramos com meu marido em um restaurante perto dali, era um local agradável, com muita gente em volta.
depois de mais ou menos 1h eu voltei para o trabalho enquanto meu marido foi levar nossa filha para a casa do namorado.
✂️corte de tempo NY Monday 22h✂️
depois de um dia cheio chego em casa, meu marido trabalhava no escritório, deixo meus sapatos na entrada, tiro meu casaco pendurando no cabide de entrada.
oi querido, estou de volta. -gritei da entrada
estou no escritório meu bem. -ele me gritou de volta
como de costume não vou ate o escritório, pois geralmente ele vinha até mim, mas estranho ao escutar um silêncio na casa e meu marido não vir ate mim.
eu deixo minha bolsa em cima da mesa e sigo em passos silenciosos até o escritório, e assim que abro a porta o vejo olhar para mim confuso.
ele estava em uma reunião importante, usava seus fones e estava com o cabelo levemente bagunçado.
vou ate ele sorrindo e logo deposito um beijo em seus lábios, logo saindo de fininho para não atrapalhar sua reunião.
aproveito e tomo meu banho e vou logo a cozinha fazer algo para comer.
cortava os legumes na tábua, até que sinto um arrepio estranho atrás de mim, senti como se alguém estivesse me observando, seguido de uma risada baixa.
viro para trás não vendo nada e assim volto a cortar meus legumes. momentos depois eu estava sentada na sala depois de ter jantado, estava deitada no sofá quase dormindo e escuto um sussurro, o que me faz despertar no susto vendo meu marido parado em minha frente.
oh meu amor, me perdoe pelo susto, nossa filha está passando mal, vou buscar ela na casa do namorado e já volto. -meu marido fala depositando um beijo em minha testa.
eu concordo e apenas me levanto devagar do sofá enquanto ele saí. pego meu prato o levando até a pia. quando volto a sala vejo de costas uma figura estranha parada em frente a janela.
sinto meu corpo gelar.
quem é você? o que você quer aqui? -perguntei assustada
ah Lizzie, não se faça de desentendida. -a tal figura ri
assim que escuto aquela voz eu sinto meu coração parar por uns minutos, a falta de ar e medo que eu estava naquele momento eram notadas por qualquer um que estivesse naquela sala comigo.
mas caso você não se lembre de mim. -ele para de falar virando para mim. eu sou o Peter Pan. -ele sorri satisfeito ao ver o medo que eu estava sentindo.
dou alguns passos para trás não querendo chegar perto dele.
o que você quer de mim? o que quer da minha família seu desgraçado. -eu falo tentando parecer o mais corajosa possível.
ah então quer dizer que depois que a espertinha fugiu, ainda conseguiu criar uma família, tendo a coragem de não contar a eles sobre o seu maior admirador? -ele sorri sarcástico me olhando e dando um passo a frente.
o que porras você quer da minha pessoa! -observo o garoto que ainda estava com a mesma aparência de sempre.
eu quero o que você me prometeu a 4 anos atrás...ou melhor, eu quero você. -ele para olhando para o chão mas logo volta seu olhar para mim. a não ser que queira que eu mate toda a sua família de merda, a escolha é sua Lizzie.
você não vai encostar um dedo neles seu adolescente cretino. -eu praticamente cuspo as palavras na cara dele.
eu escuto ele rir.
tudo bem, parece que vamos ter que te fazer ir a força. -ele se aproxima me segurando com força, parecia que ele estava mais forte que o normal.
ele me leva até a janela, enquanto eu começava a gritar por socorro.
escuto a porta do apartamento ser aberta, meu marido entra as pressas, e assim que nossos olhos se encontram eu não sinto mais meus pés no chão.
Lizzie!!! eu vou te buscar amor, eu prometo, eu vou te achar! -escuto Ethan gritar, eu sentia seu desespero e confusão me vendo partir céu a cima, mas ao mesmo tempo eu sabia que essa história não havia acabado e que viria muito mais por ai.
entenda uma coisa Lizzie...eu te amarei até o meu fogo apagar e só sobrar gelo em meu coração. -ele sussura em meu ouvido.
eu fecho os olhos sentindo uma lágrima escorrer pela minha bochecha. como será o fim de tudo isso!?
FIM.
primeira temporada finalizada, esperem a segunda
________________~________________
oii meus amores, como vcs tão? eu to bem! e chegou o fim da primeira temporada, espero que tenham gostado! em breve teremos uma segunda. se cuidem amo vcs<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanficLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...