Um pouco mais tarde fizemos o que pan havia falado, e fomos até o seu encontro para saber qual a tal surpresa.
Chegando lá, não vendo ninguém, parecia tudo calmo, o que na verdade era extremamente estranho.
Do nada como o The flash (foi mal gente eu precisei ksksk) os garotos perdidos de alguma forma fizeram com que todos a minha volta ficassem paralisados, talvez com sombra de sonho.
Logo pan surge segurando Henry, e olha pra mim com uma cara maldosa, e o encarei de volta com desgosto.
Pan:Parece que os convidados tão esperados chegaram hum, vamos ver, chamei vcs aq para uma proposta, que na minha opinião é justa, eu entrego o tão precioso Henry para vcs e em troca vcs me dão a Lizzie.
Hook:Nunca, eu nunca vou te entregar a minha filha, suas propostas não valem nada.
Pan:Hora, parece que o pirata resolveu se pronunciar hum, o que acha de ficar quieto, por que, eu acho, que vc não vai conseguir fazer nada a respeito para salvar sua linda e preciosa piratinha, não consegue nem se mover.
Hook:Lizzie corre agora, vá embora daqui, procure um lugar, VÁ EMBORA LIZ.Assim que meu pai falou as palavras Peter me olhou com uma cara de quem achava que eu não teria coragem de fazer isso, e eu realmente não tinha, porém manti a postura, e fiz o mesmo olhar desafiador e dei alguns passos para trás.
Pan:Peguem ela.
Eu corri, corri sem olhar para trás, eu estava desesperada, não fazia ideia da onde poderia ir, mas não pretendia parar de correr até achar um lugar seguro.
Alguns minutos ainda correndo sem saber onde eles estavam e lembrei de uma pequena caverna que havia passado na frente outro dia enquanto procurava Wendy que tinha sumido misteriosamente.
Corri até lá sem pensar duas vezes e sem saber o que eu poderia encontrar.
Quando entrei dentro dela, pude soltar um ar de alívio, eu fui adentrando o lugar com calma, observando cada canto.
Assim que cheguei no que parecia o centro da tal caverninha, pude ver o que eu acho q posso chamar de mini quarto, onde tinha uma pequena cama de solteiro.
Olhei tudo em volta e não encontrei ninguém, então me sentei no chão gelado enquanto me encostava na parede e ia fechando os olhos devagar.
Wendy: Liz?
Pulei de susto ao escutar a voz de Wendy me chamar, logo arregalei os olhos e corri para abraçá-la, ela estava fraca e meio doente, sua pele bonita havia ficado pálida, ela parecia com muita fome.
Liz:Eu te procurei por toda parte, o que aconteceu com vc?
Wendy: Pan achava que meu coração fazia parte da ilha, eu acabei escutando todo o plano dele para pegar vc e Henry e ele descobriu, então me trouxe pra cá, e faz pequenas visitas por semana e quase nunca me trás comida.
Liz:Wow, isso é horrível, me desculpe, eu juro que procurei por você em tudo quanto é parte me desculpe.
Wendy: Não tem problema, o que importa é que vc me achou agr, mas, o que eu estou tentando entender é, o que te traz aq?
Liz:Bom, é uma longa história, o mais importante e relevante a falar agr é que os menino perdidos e ele estão me procurando por toda floresta agora.
Wendy: Nossa que pesadelo, mas pode ficar aq o quanto precisar.
Liz: Obrigada, prometo que vou tentar sempre trazer comida para vc e...Fui interrompida por um barulho alto de alguém gritando, Peter pan.
Wendy arregalou os olhos e logo fez sinal para que eu me escondesse em baixo de sua cama e assim eu fiz rapidamente.
Pan: Cadê ela?
Wendy:Ela qm?
Pan:Hora não seja idiota, Lizzie, onde está a Lizzie.
Wendy:Eu não sei, não faço a mínima ideia, não vejo ela a dias.
Pan:Certo, olhe bem, se eu descobrir que vc viu ela, ou melhor, se encontrou com ela, seu pequeno e frágil coração já era, ENTENDEU?
Wendy:S-sim, eu entendiEle fala mais algumas coisas com ela q eu não presto atenção, e logo começa a andar em direção a saída porem logo para.
Peter:Eu vou pegar ela, e quando eu pegar, espero que ela nunca mais veja a luz do dia.
Continua...
Uhuuuuu capítulo novoooo, oieee, td bem com vcs? Cmg está tudo ótimo, mil desculpa super demora, mas aq está o tão esperado capítulo 24, espero msm que vcs gostem, arrepiei escrevendo esse, e só digo uma coisa, agr q a história começa a ficar interessante.
Boaaaa madrugada, amo vcs muito muito, ah e muito obgd msm pelos 30K eu amo vcs de montão 🥰💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a bad boy ( Peter pan)
FanfictionLizzie tinha o sonho de conhecer Neverland e viver um felizes para sempre com o seu herói dos contos de fadas Peter pan...mas mal sabia ela que ele ao contrário de um herói era um menino perverso, traiçoeiro e pervertido que só queria a alma dela. m...