O Meu Passado

2.9K 213 510
                                    

Olá, me chamo Basil. Minha vida estava sendo muito difícil em todos esses anos(e continua sendo), desde que eu era apenas uma criança inocente de seis anos. Mostrarei como tudo ocorreu, e a forma como as coisas me atingiram, até chegarmos onde estou atualmente.

No início tudo era muito estranho e novo para mim. Eu havia apenas terminado de tomar um banho, estava escovando os meus dentes como em qualquer outro dia normal, pronto para dormir.

...

— Ops, caiu no chão. — Me abaixei para pegar a escova, quando subi novamente, dei de cara com o meu reflexo no espelho, me encarei por um bom tempo, vendo algo estranho atrás de mim. — Fumaça..?

Um tipo de vapor preto saía de meu corpo. Eu ignorei, pensando que o sono estava me fazendo ver coisas.

Essa foi uma das piores decisões.

Fui dormir, tentando obter um descanso depois de um grande dia brincando com o meu grupo favorito de amigos; Kel, Hero, Aubrey, Mari e.. Sunny.

Sunny é especial para mim.. Claro, todos os meus amigos são. Mas eu gosto muito dele! Seu aniversário está chegando, então decidi cultivar diversas flores, formando um buquê especialmente para ele, sem que saiba. Acho que Sunny irá gostar! Estou preparando tudo com muito cuidado e carinho, eu contei isso para Mari e a mesma me apoiou muito, ela também está me ajudando com isso.

Eu não sabia o que estava por vir.

Os dias se passaram, eu não sabia que eles seriam tão torturantes daquela forma. A tal "fumaça preta" não era apenas uma fumaça, ao longo dos dias ela ia se tornando algo pior dentro de mim. As noites eram cada vez mais torturantes, pois a fumaça parecia se fundir com as sombras, ficando mais forte. Eu me segurava ao máximo para não gritar, mas doía muito, me machucava demais.

Eu precisava colocar alguns panos sobre a boca para abafar alguns gritos que acabavam por sair. Estava com muito medo, então não queria contar aos meus pais ou amigos. No final eu dormia quase no fim da madrugada, mas por conseguir dormir, apenas ignorava e continuava seguindo minha vida, como se nada tivesse acontecido.

Esperava que algum dia isso fosse sumir por si só, ou aos pouquinhos, então dizia para mim mesmo que estava tudo bem, continuando a esperar.

Mas não era bem assim.

Hoje é o aniversário do Sunny, eu estou muito feliz! Por causa dessas coisas estranhas que acontecem durante a noite, estou um pouco cansado. Mas hoje me esforçarei ao máximo, quero que hoje seja um dia mais especial do que já é.

Eu já tinha deixado o buquê pronto no meu quarto, com uma cartinha dentro. Eu sei que um buquê não é muito bem um presente de aniversário.. Mas flores são o meu forte, então creio que seja compreensível!

Me arrumei bem rápidinho' para sair. Logo peguei o buquê e saí correndo de casa, indo para a casa de Sunny que ficava no mesmo bairro.

Quando cheguei, escondi as flores nas minhas costas, ansioso. Toquei a campainha, um pouco nervoso, esperando que fosse atendido o mais rápido possível. Como eu e Mari planejamos, Sunny abriu a porta, fiquei tímido de início, mas logo coloquei o buquê em minha frente, entregando para si.

Aquele foi um dos melhores momentos da minha vida! Ver o sorriso dele fez o meu coração se aquecer, eu pude sentir isso.

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora