Olhos Sem Alma

1.4K 169 687
                                    

[comente e favorite para apoiar a autora.♡]


Estávamos juntos, apenas eu e Sunny na mesma pracinha de sempre. Juntamos diversas flores e estávamos tentando criar figuras com as mesmas enquanto conversávamos um pouco. Era um domingo meio entedioso, mas não nos impedia de passear um pouco. A única coisa que me incomodava era que desde cedo estava me sentindo um pouco estranho, pra falar a verdade, desde a noite de ontem. Mas tudo bem, deve ser apenas coisa da minha cabeça!

— Hm... Basil, pegue a tesoura para mim por favor, preciso cortar um cabo. — Sunny disse sem manter contato visual, apenas focado em seu projetinho com as plantas.

Como ficamos com preguiça de ir até o tapete acabamos parando no canto que tínhamos pegado a última florzinha, então minha cesta estava longe de mim.

— Ah! Certo, vou pegar. — me levantei e logo andei para onde se encontrava minha cestinha, que eu nunca deixo de trazer.

Já que a mesma estava no chão, me agachei. Em seguida a abri e procurei a tesoura, que deveria estar ao meio de pacotes de salgadinhos e outras ferramentas. Acabei a encontrando, e em um único movimento a puxei para fora, rapidamente a vendo brilhar na luz do sol, era uma tesoura afiada. Por algum motivo acho que me distraí com o brilho, porém, mais que isso, me desconectei do mundo por um tempo. A tesoura me parecia mais interessante do que deveria ser... Estou me sentindo estranho outra vez. Meus olhos ardem um pouco.

O que aconteceria se eu apunhalasse este objeto afiado em meu pescoço?

Meu corpo se movimentou sozinho em lentidão, com minhas duas mãos segurava a tesoura diante de meu pescoço, a aproximando cada vez mais. Podia sentir ela começar a me furar, algumas gotas de sangue estavam começando a escorrer.

Minhas mãos tremiam, somente um único movimento para que eu perfure minha garganta, preciso me assegurar de furar o ponto mortal, certo?

Ha ha.. Isso é t-tão bom... Tão...

... O que...?

Uma mão pousou em meu ombro, me causando um certo choque de realidade. Parecia ter "acordado" de um transe em que estava inconsciente.

— Basil! O que está fazendo?! — ajoelhou-se rapidamente, tirando a tesoura das minhas mãos e logo a jogando para longe.

Não conseguia trocar uma palavra, minha garganta se trancou e eu apenas quis chorar e chorar. Eu não sei o que aconteceu, não sei o que me fez querer fazer isso. O que teria acontecido se eu tivesse avançado mais? Não sei o que estava fazendo, acho que realmente não estava consciente. Sentindo minha cabeça latejar, apenas desabei em lágrimas, não conseguindo ao menos olhar no rosto de Sunny. Pude sentir seus braços envolverem meu corpo, me deixando levemente melhor, mas ainda não conseguia parar de chorar.

— Por que ia fazer isso? Eu te fiz algo..?

Balancei minha cabeça exageradamente em sinal de negativo, não queria de forma alguma que se culpasse por algo que eu fiz.

A este ponto já soluçava, tentando me confortar em seus braços.

— Olhe para mim. — logo fiz o solicitado. — Wow, você está cansado mesmo, suas olheiras estão grandes... Espere um pouco.

Enfiou sua mão no bolso da calça, tentando achar algo. Ao possivelmente ter encontrado, retirou de lá um pacotinho de band-aids.

— Sempre carrego um, acabo caindo no chão mais do que deveria. — sorriu minimamente e pegou um band-aid, o removendo da embalagem. Em seguida o aproximou de meu pescoço e com cuidado tampou o machucado que eu havia feito. — Agora sim.

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora