Descoberta

1K 130 193
                                    

Todos do nosso grupinho estavam no carro dos pais de Sunny e Mary. Me sentia um pouco fora da lei, já que deram um jeito de colocar cinco criaturinhas no banco de trás, todos espremidos juntos, exceto por Sunny que ficou no colo da sua mãe. Mas o importante é que deu certo, só esperava que nenhum policial abordasse a gente. Hero foi no colo de Mary, e Aubrey quase que me enforca me dizendo para ir em cima de Kel, já imaginei que ela não iria por nada.

Nosso destino era uma praia pequena que não ficava muito longe, nos deram uma semana sem aula, então tudo que queríamos era aproveitar. Confesso ter um pouquinho de medo do mar, mas, já estava precisando de umas férias, por mais que curtas.

Acredito que hoje vai ser bem divertido!

Por não ser distante, chegamos consideravelmente rápido, e logo descemos do carro. Nos certificamos de pegar as comidas e utensílios, com os chinelos na mão, corremos pela areia quente, hoje o clima de praia estava realmente intenso. Arranjamos um lugar que ficava perto do mar, a água e vento batiam ali, então era mais fresco, algo que claramente é muito melhor.

Aubrey e Kel não queriam saber de nada ao seu redor, sua única preocupação era da competição de castelo de areia; o vencedor ganharia metade do almoço do adversário, e precisaria fazer alguma graça no mar para todos verem. Eles levam isso extremamente á sério, chega a me dar medo.

Eu, Mary, Hero e Sunny nos encontrávamos de baixo do guarda-sol, que por não ser muito grande, acabava que um ou outro ficava exposto aos raios solares. Percebi metade do corpo de Sunny para fora, mas ele não se mexeu para reclamar.

Insatisfeito, me levantei e fui até uma das bolsas que trouxemos, da mesma retirei um protetor solar, não aguentaria ver ele virar churrasquinho lentamente. Voltei ao meu lugar, e logo fui derramando o produto em minha mão.

— Você vai acabar se queimando. — toquei suas costas, e segurando um grito, retirei minha mão imediatamente.

Hein? Suas costas estavam quentes feito uma chapa quente, mas o local exposto ao sol de seu corpo não era a parte de trás, e sim suas pernas. Então por que estavam tão quentes, pelando deste jeito? O mais intrigante era o fato dele possivelmente não sentir nada. Ele não esboçava nenhuma reação, parecia totalmente tranquilo.

Será ser febre? Para confirmar, coloquei a palma da minha mão direita sobre a minha testa, e com minha mão livre, repeti o mesmo movimento em si. Ele estava muito mais quente que eu, o que me fazia quebrar a cabeça eram as opções entre sol, ou febre. Pois, hoje estava muito calor. Então pode ter sido resultado disso, não?

Enquanto mergulhava em meus pensamentos, ele virou para trás, tentando entender o porquê de eu estar com minha mão parada em sua cabeça por trinta minutos.

— Ei Sunny, vem cá! — antes que pudesse abrir a boca para lhe perguntar algo, Aubrey o chamou primeiro.

— Já volto. — levantou-se, indo em direção aos castelos de areia.

Não o impedi, mas definitivamente achei aquilo estranho. Depois de um certo tempo apenas relaxando, Mary e Hero decidiram ir nadar. Resolvi ir com os mesmos, e aproveitei para chamar Sunny que estava deitado na espreguiçadeira. Não convidei Aubrey e Kel, pois os mesmos ainda estavam fissurados em seus castelos.

Nós três corremos até o mar, e em um ato de adrenalina nos jogamos na água fria e salgada que fazia diversas ondas. Ao olhar para trás percebi que Sunny não entrou conosco, parecia ter hesitado de último momento.

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora