Está caloroso demais aqui dentro. Você parece tão feliz, não é? Tudo bem, tenho meus outros métodos.
Faltava somente mais um pouco para o momento que eu tanto esperava, parecia que meu coração iria explodir. Todos estavam convidados, sem exceção alguma; Aubrey, Kel, Hero, Mary e Sunny. Realmente quero que todos compareçam, esperei bastante por isso e planejei durante todo esse tempo. Em outras palavras, sonhando acordado com a ideia que eu apenas desejava que se realizasse. E espero que hoje finalmente seja o dia!
Estava tão impaciente que praticamente apenas engolia meu almoço, queria sair de casa o mais rápido possível. Meus olhos estavam vidrados no relógio, minha mãe até me deu uma bronca, mas somente deixei de lado. Apenas queria contar cada segundinho, considerando o quanto especial ele era até a hora correta chegar. Quando terminei com meu prato, o levei para pia em um piscar de olhos, logo em seguida indo diretamente para a porta principal da casa. Estava de costas para a mesma, ainda observando o relógio enquanto dava alguns pulinhos. Eu havia deixado minha cestinha do lado da porta para não perder nenhum sequer segundo indo a buscar em meu quarto. Na noite anterior, eu fiz questão de preparar um lanchinho' especial para cada um; sanduíches com seus recheios preferidos. E a frente do pão, sendo a primeira coisa que veem quando abrem a embalagem, eu escrevi seus nomes com geleia de morango, que por ser vermelha acaba pintando o pão branquinho. Também tentei desenhar seus brinquedos ou coisas que mais gostavam, mas eu sinceramente não sou muito profissional nessas coisas, então talvez não tenha ficado tão apresentável. Porém, eu garanto que estão gostosos como eu sempre fiz! De qualquer forma, não coloquei geleia demais, só usei como uma espécie de tinta mesmo, para não acabar se misturando o gosto com o recheio no meio do pão. Utilizei um pincel novinho apenas para isso! Espero que gostem. Nem dormi para preparar tudo, mas estou tão animado que mal sinto nenhuma pontinha de sono.
Estou levando dentro da cesta mais alguns petiscos, bebidas e flores que eu mesmo cultivei no meu próprio quintal, junto a elas algumas tesouras e cola, para fazermos tiaras de flores! Assim como a minha que já estou usando neste exato momento. Acredito que já estou preparado e com nada faltando, eu espero. O ponteiro estava pertinho da onde eu queria que ele chegasse, até mesmo grudei um adesivo no exato lugar que ele deveria parar. Quando ele chegou exatamente no adesivo, abri a porta com tudo e dei um tchau alto e rápido para meus pais, saindo disparado de casa. Saí correndo segurando minha tiara, eu apenas não sei como meu coração não saiu pela boca. Agradeço pelo fato do parque ser próximo da minha casa, então já podia o ver, e ele praticamente ainda estava vazio. Os únicos que chegaram foram Kel e Hero.
— Boa tarde! Fico muito feliz que tenham vindo, acho que já imaginam que vem mais gente. Então~, sabem algo do resto do pessoal? — estava animado demais para ficar sentado, então apenas quis permanecer em pé até que todos chegassem, um tanto quanto energético.
— Ah? Não. — disse Kel em tom baixo, meio distraído.
Eu sei que todos estão desanimadinhos, por isso montei este mini evento para ficarmos animados juntos novamente.
— Querem beber algo por enquanto?
— Tem suco? — Hero se pronunciou.
— Uhum! Laranja e uva.
— Quero um pouco do de uva, por favor.
Desta vez tive que me sentar no tapetinho quadriculado. O entreguei um copo descartável, e então o enchi com o líquido. Olhei para Kel, que ainda parecia estar no mundo da lua enquanto observava os brinquedos do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss - Sunnybasil
FanficBasil era um pequeno garoto, normal como qualquer um. Porém em um certo dia, ainda quando criança, uma maldição se instalou em si, ficando presa em seu corpo até que a mesma se quebrasse com uma condição. Basil seguiu sofrendo por anos, sem saber co...