Ele Voltou

1.7K 181 294
                                    

Eu estava em um simples piquenique apenas com Kel e Hero, afinal não conseguíamos reunir o grupo inteiro como fazíamos antes.

Mesmo que eu estivesse com alguns dos meus amigos novamente, não conseguia me sentir cem por cento bem, as coisas estavam estranhas, parecia que eles dois eram desconhecidos. Nós até conversávamos, mas em pouco tempo um silêncio desconfortável chegava, deixando á todos incomodados. Tudo parecia forçado, claramente ninguém ali estava realmente bem. Nós sabíamos que tinha um vazio ali, sabíamos que tinha algo nos incomodando, tínhamos total noção do motivo, do que era. Mas ao mesmo tempo, ninguém se arriscava a dizer algo, possivelmente tudo iria piorar ainda mais. Estávamos frágeis por dentro, qualquer palavra ou citação poderia nos destruir por inteiro.

Até diria que estávamos sendo fortes, pelo fato de não termos desistido ao completo, mas ainda sim, ao mesmo tempo, tudo parecia realmente acabado. Não sei, talvez apenas tenhamos perdido todas as esperanças que restavam.

Deixando as coisas incomodantes um pouco de lado, estávamos quietinhos comendo alguns sanduíches que Hero fez. Nunca pensei que ele sabia fazer isso tão bem! Eu realmente queria o elogiar até cansar, mas não era mais tão confortante fazer essas coisas, isso me deixa mal.

— .. Hm, vocês ficaram sabendo? — Kel quebrou o silêncio, falando ainda de boca cheia.

— Do que? — Hero e eu levantamos a cabeça, curiosos.

— O Sunny voltou pra cidade.

Eu travei por um tempo, não compreendendo muito bem.

— O Sunny... O-O que?...

— Voltou pra cidade! Não tenho certeza do bairro que ele está morando agora, mas tenho total certeza que o vi no supermercado aqui perto. Como estava eu indo embora, não pude dizer nada, apesar de que qualquer forma eu ficaria com vergonha para dizer algo... — Soltou um riso sem graça.

O Sunny...

Voltou pra nossa cidade? Ele.. Realmente voltou?

Eu mal consigo acreditar, minha ficha não caiu totalmente. Eu não consigo pensar o que aconteceria se eu o visse na minha frente novamente.

Não faço ideia do que aconteceu mas, queria o ver e conversar sobre tudo, esclarecer realmente tudo. Ao mesmo tempo que sei que travaria e acabaria não dizendo nada.

Eu estou com medo de o ver e acabar fazendo algo errado na impulsividade. Mas.. Eu tenho certeza, de que tudo que eu mais desejo é o ver. Apenas ter certeza que ele está bem.

Saindo da "transe", voltei aos meus sentidos, rapidamente tendo perguntas se instalando em minha cabeça. Talvez eu explodisse se quaisquer uma delas não fossem respondidas.

— E.. Q-Quando você viu ele?

— Antes de ontem, também vi a Mary junto com ele. Só não prestei muita atenção para ver se os pais deles estavam juntos.

— Calma... A M-Mary?.. — Desta vez foi Hero que travou, me lembro que eles tinham um bom relacionamento, Hero também ficou muito mal depois que se separaram, por mais que ele tentasse esconder isso. — B-Bem..! Eu acabei de me lembrar que tenho algo muito importante para fazer! Nos vemos outro dia.. Podem comer os sanduíches restantes, até mais!

Acenamos para ele, apenas o observando sair rapidamente. Antes de o ver ir embora, tenho quase certeza que seus olhos estavam brilhando mais do que qualquer coisa.

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora