A Praga

1.1K 125 276
                                    

Ah... É tão angustiante, agonizante e perturbador.

Isso realmente, nunca sairá de mim?

Bem, tudo bem. Desde que eu não passe isso para ninguém.

Hoje era uma simples tarde de domingo, clássico dia da preguiça. Todos do grupo estavam deitados sobre a grama da praça. O sol quente batia em nossa pele, mas a falta de disposição era tão grande que ninguém mexia nem se quer o dedinho do pé. Em partes era um pouco torturante, acho conseguir ouvir o som do meu corpo fritando.

Mary havia trazido um protetor solar consigo. Isto é um fato dela; não existe nada que ela não terá em sua bolsa, qualquer coisa que perguntar, ela vai ter em mãos. Obviamente ela estava passando primeiramente em Sunny, que era branco como papel, mas estava passando a virar um caranguejo torrado. Foi engraçado de ver um Hero ciumento a apressando para que ela cuidasse dele também.

— Sunny, e as margaridas que sua mãe plantou? Já cresceram? — enquanto esperava minha vez, puxei papo com o mesmo ao lembrar que sua mãe começou a cuidar de um jardim no quintal da casa deles.

— Calma! Só se passaram sete dias, estão começando a brotar. — o mesmo falou.

— Quero que me conte cada centímetro que elas crescerem! 

— Esse sim, é um obcecado por flores. — Kel se pronunciou, brincando com o cabelo de Aubrey.

Resmunguei, mostrando minha língua para o mesmo.

— Aliás, a festa do pijama ainda está de pé? — Hero disse.

— Sim! Mas apenas na noite de sexta. Sei que vocês são umas corujinhas que vão querer dormir até tarde, e hoje isso não funciona. Pois, amanhã todo mundo tem aula. — Mary falou finalmente começando a passar o protetor em mim, que por ironia do destino estava começando a acabar.

— Mas nossa aula é de tarde! Não precisamos acordar cedo. — Aubrey cruzou os braços, franzindo as sobrancelhas.

— E você não precisa de boas horas de sono não? Sem mais nem menos, apenas na sexta! 

— Sinto que estou levando bronca da minha mãe. — Hero disse, levando um belo peteleco pela própria Mary logo em seguida.

— Vamos comer a torta que eu e Sunny fizemos, e depois sair desse sol.

Nos preparamos para comer a tal torta, passado o tempo estávamos já todos satisfeitos e fomos para casa quando ficou mais tarde. Claro que me certifiquei de abraçar Sunny antes de ir embora, senti estarmos finalmente ficando próximos novamente!

A semana passou tranquilamente, já era a sexta da noite do pijama. Achei estranho estar dormindo certamente bem, mas não reclamo, não tenho boas noites de sono há tempo.

Marcamos de chegar todos na casa do Sunny às seis e meia da tarde. Dito e feito, já estava completamente pronto como o ansioso que sou, me despedi de meus pais e fui correndo para a casa de meu amigo, iria ser divertido com todos lá. Claro que a bagunça seria enorme também. Estava levando tudo que precisaria e um pouco mais; alguns lanches para não faltar e um bichinho de pelúcia que não conseguiria dormir sem.

Alguns minutos depois pude finalmente chegar na casa do mesmo, desta vez estava mais animado e confiante, então fui apertando a campainha sem medo. Não demorou muito para que fosse atendido, inesperadamente por Hero. que logo avisou que o resto estava ocupado organizando e decidindo sobre as camas.

Assenti e entrei em seguida, rapidamente subi as escadas e me dirigi ao quarto de Sunny,  logo percebi a barulheira vindo de lá.

— Já disse, o Kel dorme no sofá! Esse aí ronca demais, não vou ter uma noite de sono tranquila. — ouvi a voz de Aubrey.

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora