Esclarecimentos e Agradecimentos

671 63 30
                                    

Olá caros leitores de Kiss!
A fanfic Kiss - Sunnybasil, finalmente chegou ao seu fim.

Quero agradecer a cada um de vocês que me apoiaram nessa fic! É a primeira que concluo desde meus 4/5 anos nesse ramo de escrever fanfics.

Estou muito feliz e satisfeita, coisas difíceis e ruins aconteceram sim, mas no fim, a fanfic pode ser finalizada.

Obrigada por terem tido paciência, surtado e rido comigo das loucuras dos personagens, infelizmente as coisas não duram pra sempre, né? :(

De qualquer forma, novamente, muito obrigada por tudo!!! Amo vocês, queridinhos leitores. - Thaly.

---

Bem, caso ainda existam dúvidas, vou esclarecer algumas, e no final delas deixarei uma "caixinha" para fazerem as perguntas ainda não respondidas.

---

Quantos anos o grupo tem no início da fanfic?

R: Basil- 10
Sunny- 11
Mary- 13
Hero- 12
Kel- 9
Aubrey- 10

Logo após os acontecimentos se passam seis anos, daí é so vocês fazerem as contas. =∆=

---

Quem é Dunkler König?

R: Um espírito maligno que possuí almas, se alimetando delas. Ele existe há muitos anos e nunca foi derrotado, mas ele decidiu mexer com nossos nenéns Sunnybasil, e tomou no furico.

---

A Mary morre? O omori existe?!

R: Não gente, a fic não é baseada no jogo. T-T

---

Seis anos se passaram, mas por quê eles ainda agem como "crianças"?

R: A maioria dos personagens tiveram sua infância perdida quando Sunny foi embora, eles ficaram muito deprimidos e acabaram perdendo esta fase da vida. Por isso, quando eles se reencontram, eles aproveitam para viver o passado novamente, fazendo tudo que não puderam fazer antes.

---

[💬Esta é a caixa de perguntas, a mencione e faça suas perguntas nos comentários.💬]

---

Bom, por ser minha primeira vez fazendo isso aqui, tô um pouquinho perdida e não sei muito bem como finalizar isso, mas espero não ter esquecido de nada.

Novamente obrigada a todos, e obrigada por terem lido esta fanfic que fiz com tanto carinho.

beijinhos!

(terá bônus♡)

Kiss - SunnybasilOnde histórias criam vida. Descubra agora