Capítulo 10

11 2 2
                                    

O final de semana passou em um piscar de olhos, o meu domingo se resumiu em tristeza e mais tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana passou em um piscar de olhos, o meu domingo se resumiu em tristeza e mais tristeza.

Eu me lembro de poucos momentos, me recordo de estar muito próximo de Mia. Proximidade que fez com que eu criasse expectativa em algo que é recente, mas com uma intensidade absurda.

Em outro momento eu fui entregar sua bolsa em sua casa, com a desculpa de não poder deixar para outra hora, isso tudo só para ver o seu rosto lindo e angelical.

O meu domingo foi de puro caos interno, o meu coração que já era partido em milhares de pedacinhos, desabou de novo e ai sim eu cai na real, não existia alguém que pudesse concertar o caos que existia dentro de mim.

Nunca acreditei na história clichê de que amor a primeira vista existia, até viver isso. No momento em que vi Mia andando pelos corredores largos e repletos de pessoas tóxicas que frequentam aquela escola, percebi que ela era diferente, ela tem uma aura diferente, algo que faz com que todos percebam a sua chegada.

Mia é linda, com os seus cabelos ruivos, olhos castanhos claros que expressam qualquer emoção existente dentro dela e o seu corpo esbelto é de dar inveja, a todas as garotas.

Além da sua beleza incomparável, ela é bondosa demais, trata todas as pessoas a sua volta da melhor forma possível, tem o seu rostinho angelical e um coração incrível. Infelizmente a Mia é cega de amor por alguém que não merecia nem a sua consideração.

Segunda-feira com certeza é o pior dia da semana e não tem quem diga o contrário.  O que salva esse dia monstruoso que da início a uma nova semana, cheia de pressão psicológica imposta sobre todos os alunos desta escola é a natação. Tudo que eu preciso para liberar a minha raiva acumulada do final de semana.

Bato a porta do carro com tudo e vou atrás de Charlotte antes que Mia chegue e eu não tenha tempo de tentar convencer a garota a me ajudar.

Corro pelos corredores e dou de cara com Bryan.

Me responde com uma respostas de verdade, não com outra pergunta.

— Eu preciso falar com a Charlotte, é sobre a Mia, mas ela não pode saber. A Char tem que me ajudar, mas de uma forma que a Mia não descubra, ela está em perigo. — Eu falo tudo muito rápido, fazendo com que Bryan use o seu cérebro minúsculo para prestar atenção em alguma coisa.

— Jaken, eu acho que a Mia não está em perigo, olha ela abraçada na minha gatinha. — Ele aponta para o corredor que dá acesso ao pátio central, onde Mia e Charlotte andam na nossa direção.

— A merda! — Seguro a alça da minha mochila com força, passo por Charlotte e Mia, direcionando o meu olhar para a garota de cabelos ruivos sedosos, que usa um casaco azul escuro com listras brancas.

Ela olhou em meus olhos, mas foi algo de menos de 5 segundos, ela fechou o seu sorriso encantador, olhou para o chão e abraçou o seu corpo, como se estivesse com...com medo.

A reação dela acabou com o meu coração, mas não com a minha vontade de protege-la das garras daquele monstro que Mia faz questão de chamar de namorado.

...

O sinal do último período toca e o meu maior compromisso é encontrar Charlotte sem que Mia esteja por perto, tarefa quase impossível.

Uma vez na vida eu tenho sorte, Char está organizando as suas coisas no armáriodki, bem na hora em que Mia está indo em sua direção.

Apresso os meus passos, mas mesmo assim sinto meu corpo se chocar contra o de alguém, tudo não passa de um borrão. Mia se desequilibra e eu a seguro pela cintura.

— Ai meu deus, esse tombo ia doer. — Ela respira fundo, pisca os olhos com rapidez e olha diretamente para sua mochila, que está caída no chão. — Obrigada, sério mesmo, e...eu não estava prestando atenção em quem estava vindo na minha direção e trombei com você.

— Mia!  — Ela continua se justificando por algo banal.

— Me desculpa, Thomas! — Ela respira fundo e continua a se defender pelo acidente. — Eu não fiz por mal, foi sem querer, me perdoa.

Charlotte encara a situação sem entender nada, e eu arrisco dizer que também não estou entendendo nada. do que está acontecendo aqui.

— Mia, tá tudo bem! — Eu solto a sua cintura e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. — Tá tudo bem, não precisa explicar, não foi nada demais.

Eu me abaixo para juntar as suas coisas e a vejo atender uma ligação, enquanto lhe entrego a sua mochila verde militar que combina muito com o seu cabelo, ela murmura um "obrigada!" quase inaudível.

Me viro para Charlotte e a vejo mordendo o cantinho do dedão, enquanto bate freneticamente o pé esquerdo no chão e isso me dá nervoso.

Até que eu me toco que algo está errado, eu deveria estar no treino de natação. Mas agora eu já estou aqui, o treinador vai entender que eu tive um compromisso inadiável.

— Charlotte nós podemos conversar, é de extrema importância.

— Desculpa atrapalhar, mas o Dylan tá me esperando lá fora. — Ela olha para o chão e mexe sem parar na capinha do celular.

Mas que droga, sempre esse cuzão desse Dylan, mas que porra!

Por causa dele, ela tá sempre se desculpando por tudo, desde a coisinha mais boba até a mais séria. Ela parece ter medo de tudo e de todos.

— Tudo bem, amiga! — Charlotte beija a sua bochecha com carinho e lhe abraça por longos segundos. — Nos vemos amanhã, neste inferno que chamamos de escola.

Mia apenas concorda com a cabeça, dando um sorriso.

Ela vira pra mim e também se despede com o seu jeito tímido, parece que aos poucos ela está se acostumando com as pessoas dessa escola.

Como idiota não é o meu nome do meio, eu aproveito para lhe abraçar e sentir o cheirinho do seu perfume, diferente do seu abraço com Charlote que foi algo demorado, o nosso foi meio torto e rápido.

Pelo menos eu tive a oportunidade de sentir o seu perfume e essa garota é perfeita. Não tem nada nela que não seja encantador.

Ela ainda sorri e dá um tchauzinho para mim, ou melhor para Charlotte e para mim.

— Meu Deus você tá caidinho por ela. — Eu me viro e vejo Char parada ao meu lado, com os braços cruzados e com um sorriso estranho. Eu hein!

— Vem, nós temos que conversar e eu ainda tenho treino. — Eu pego na sua mão e a puxo para o pátio central.

— Calma ai, grandão! Sobre o que você quer falar? — Ela cruza os braços e fica parada no meio do corredor, ainda bem que grande parte dos alunos já foram embora.

Eu jogo a minha cabeça para trás e reviro os olhos respirando fundo, enquanto estalo os dedos da mão.

— Ai meu Deus, é sobre a Mia! — Eu cruzo os braço e olho para ela com um olhar de poucos amigos. — É sobre a Mia, eu tinha certeza. Você tá todo encantado por ela.

Eu suspiro de novo, ficando irritado com a situação. O assunto é muito mais importante que isso.

— Thomas Dean Jaken, eu não vou a lugar nenhum até você assumir que está afim da minha amiga. — Ela me olha como se já soubesse que isso ia acontecer. — Jaken, você está afim da Mia?

You are toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora