Char me fez colocar o vestido rosa com um tênis branco, algo que ficou bem estiloso e super confortável. Ela também fez a minha maquiagem, algo bem básico.
No momento estamos a caminho da casa de Zack, alguns pingos caem na janela, provando que a meteorologia estava certa, vai começar a chover em questão de minutos.
A casa está lotada, as pessoas estão suadas, cheirando a bebida alcoólica e drogas. Odeio esse cheiro, ele me enjoa.
Charlotte anda pela casa com uma confiança de dar inveja, Brian anda ao seu lado e olha com cara feia para todos os caras que olham para minha amiga como se ela fosse um pedaço de carne. O ciúmes é tanto que eu vejo Brian passar o braço pela cintura de char fazendo com que ela fique mais próxima de seu corpo.
Charlotte usa uma calça rasgada preta, uma blusa branca, com um casaco estilo militar e coturnos de salto alto. Seu estilo é incrível e ela tem um corpo de dar inveja.
Zack e Thomas estão encostados em um sofá e pelo que eu vejo tem uma menina abraçada em Thomas, meio sem motivo e sem entender muito bem, me sinto incomodada vendo aquela cena.
— Char, eu vou buscar uma bebida, você quer alguma coisa?
— Não Mia, mas muito obrigada, vou ficar aqui com o ciúmento e com os meninos.
Thomas me olha estranho, mas eu nem dou bola, me viro e caminho a procura da cozinha.
— Mia! Mia, tá tudo bem?
Eu não acredito que ele está vindo atrás de mim, só queria um minuto de paz. Algo que talvez eu não consiga ter no meio de uma festa, com música alta, pessoas dançando e bebendo a minha volta.
— Mia espera! — Ele segura o meu braço e eu me retraio me encostando na geladeira.
— Me desculpa eu não queria te assustar, muito menos te machucar.
— Tá tudo bem sim! O que tá achando da festa?
— Boa! Boa! Mas eu venho mais por causa da galera. Eu não curto muito essas festas.
— Ah, que legal! Na real, você parecia estar se divertindo, ali. — Aponto com os olhos para o sofá.— A não, aquela é a irmã do Zack, somos praticamente irmãos, você vai adorar ela. — Pressiono um lábio contra o outro e olho para o chão.
— Vem, tá todo mundo esperando você voltar. — Ele pega a minha mão e tenta me puxar para o meio da multidão.
Eu puxo a minha mão e Thomas se vira para me olhar.
Ele olha para as nossas mãos que já não estão mais em contato como estavam a segundos atrás, o toque dele me faz bem e é algo muito diferente, algo que eu nunca havia sentido antes.
— Mia, o que houve com os seus pulsos? — Eu arregalo os olhos e escondo as minhas mãos atrás do corpo.
— Thomas, espera! Eu quero pegar alguma coisa para beber. — Ele me olha meio preocupado e eu não sei o que falar, só fiquei quieta e olhei pro chão, mexendo os meus pés sem parar.
— Mia, o que aconteceu com os seus pulsos? — Ele pega o meu cotovelo com cuidado e apoio a minha mão sobre a dele.
—Tá tudo bem, Thomas. Você não precisa se preocupar com isso, é besteira. —Ele revira os olhos e abre a geladeira.
— O que você vai querer?
— Eu não sei, você tem alguma sugestão?
— Deixa eu pensar. Eu posso fazer uma batida de morango com Vodca.
O que acha?Ele nem deixa eu responder e já começa a preparar a bebida, que fica pronta em pouco minutos.
— Toma, experimenta e me diz o que você acha. Dizem que a minha batida de morango com Vodca é uma das melhores. Eu não exagerei muito no álcool, não sei se você está acostumada.— É verdade, eu não tomo muita bebida alcoólica, tenho um pouco de receio.
— Para de enrolar Mia, experimenta logo! — Dou uma risadinha e ele retribui com um sorriso.
A bebida é maravilhosa, a mistura do morango, com a calda de morango, deixou tudo bem docinho.
— Ai meu Deus, isso tá muito bom! As pessoas têm razão, essa batida é maravilhosa!
Thomas segura a minha mão e me puxa até os fundos da casa.
— Thomas, eu acho melhor nós entrarmos. Charlotte deve estar preocupada comigo.
— Fica calma, Mia. Eu não vou fazer nada com você, só quero conversar.
Meu corpo estremece e o medo toma conta de mim.
Nós nos sentamos em um banco que fica de frente para um jardim lindo.
— O que está acontecendo com você Mia? Quem fez isso com você
Ele volta a segurar a minha mão e faz um carinho sob os roxos, que ficaram no meu pulso com a marca dos dedos de Dylan.
— Pode confiar em mim, eu só quero te ajudar. — Ele faz um carinho no meu rosto e limpa uma lagrima minha.
— O Dylan ele...
— O seu namorado fez isso com você? Por quê?
Eu conto tudo que aconteceu até hoje. Desabafei com Thomas, pelo simples fato de que ele me passa confiança e me encoraja a dizer tudo que eu estou sentido.
Thomas me deixa confusa desde o primeiro dia que nós nos vimos.
Depois de despejar todos os meus problemas, eu me vejo abraçada nele chorando em seu ombro.
Eu realmente não sei o que está acontecendo com a minha vida no momento, só sei que eu ainda amo Dylan e sinto que o nosso relacionamento está desgastado, mas que com um pouquinho de força de vontade dos dois lados, as coisas podem melhorar.
— Mia, olha para mim. — Ele faz um carinho no meu cabelo.
— Não, eu fico feia quando estou chorando e você nem merece estar escutando tudo isso. — Falo com a minha bochecha esmagada contra o seu ombro.
Ele puxa com cuidado o meu rosto e faz um carinho, enquanto olha nos meus olhos.
— Você fica linda de qualquer jeito e nem tente negar. — Eu assinto e ele continua fazendo um carinho no meu rosto. — Outra coisa, quem não merece estar passando por tudo isso é você, uma mulher linda, com sorriso radiante e que conquistou o meu, quer dizer, conquista o coração de todo mundo.
Ele dá uma pausa para dar um gole na sua bebida e pegar na minha mão.
— Pode contar comigo sempre, se precisar desabafar ou se quiser um ombro para chorar. Eu quero te ajudar e se possível até te proteger, sempre.
É por isso e outras coisas, que eu me pego pensando várias vezes em Thomas durante o dia, no seu sorriso, na sua vontade de ajudar as pessoas sempre, no seu jeitinho de mexer no cabelo e rir.
Suponho que eu esteja traindo o meu namorado, pensando em outra pessoa de uma forma que não seja só amizade.
Eu já decidi, essa é a última vez que eu tento reconstruir esse relacionamento.
Custe o que custar, eu vou tentar salvar o meu namoro. Prometo que essa é a última vez!
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oie meus amores!
Seguinte criei um Instagram pra divulgar o livro, se puderem me dar uma forcinha eu agradeceria muito.you.are.toxic_
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are toxic
Teen FictionEu estava presa em promessas e sentimentos que me sufocavam e me torturavam. Quando eu encontrava a luz, a escuridão me puxava de volta para algo que não me deixava ser feliz, e de novo sem perceber eu estava presa em algo tóxico. Até que a minha v...