Capítulo 2

166 39 302
                                    

O sinal toca indicando o início da primeira aula, química é o meu primeiro período.

— Char, nós podemos ir? Não quero me atrasar para a minha primeira aula. — ela confirma com a cabeça, mexe no cabelo e se vira para fechar o armário.

— Então, as apresentações vão fica para depois, porque a princesa certinha tem que chegar no horário certinho na sala de aula. — Char começa a rir com os outros meninos debochando da minha cara, dou um tapa no seu braço e ela sussurra um ai. Não consigo ficar de cara fechada por muito tempo e entro na onda, rindo da minha própria cara e da reclamação de Char.

— Até depois então...


—Tchau gostoso! — Char dá um beijo intenso e cheio de mãos bobas, em meio ao corredor, ela parece não dar bola se tem gente olhando ou não para a sua demonstração de afeto em público, fico morrendo de vergonha por ela e faço uma cara feia.

A puxo pelo braço, caminhando na direção de sei lá onde, pois, não conheço nada do colégio.

— Tchau gata! — Bryan grita do meio do corredor e faz coração com as mãos, Char vira e retribui o coração, eu só reviro os olhos. Credo, acho isso muito meloso e vergonhoso, nunca fui de muita demonstração de afeto em público.

— Amiga, quem era aquele tal de Jaken? Nome diferente, não acha? — Char da uma risadinha e continua me guiando até a sala que acontece a aula de química. Começo a brincar com uma mecha do meu cabelo ruivo desidratado, enquanto espero uma resposta.

— Amiga, você namora. — olho pra ela com uma cara feia.

— Eu sei que eu namoro, não precisa me lembrar disso o tempo todo. Eu tenho noção do que eu posso ou não fazer e eu... eu amo o Dylan e não pretendo trair-lo. Só perguntei, porquê achei o nome dele diferente.

— O nome dele não é Jaken, ele se chama Thomas Dean Jaken; normalmente todo mundo chama ele de Jaken, virou costume mesmo. Ele faz parte da equipe de natação, na real é um dos melhores, para ser mais específica ele é o capitão da equipe. — esfrego a nuca ficando chocada com a quantidade de informações que a Char tem do Thomas. — Por ser o capitão ele é bem popularzinho aqui no colégio, tem sempre um monte de meninas malucas correndo atrás dele, mas eu nunca vi ele com nenhuma menina e quando vi ele só transa e cai fora.

— Muito obrigada Char! Mas a única coisa que me interessava era o nome e não a biografia completa dele.— começo a rir e ela me acompanha.

— A você sabe como eu sou, falo demais. — ela para em frente a uma sala e coloca as mãos na cintura. — Está entregue princesa certinha — reviro os olhos e o sinal toca avisando que é a hora dos professores entrarem nas salas. — e bem na hora.

Ela me abraça e me dá um tchauzinho, indo para a sua aula.

Me sento em uma das cadeiras do fundo esperando que a professora chegue rápido.

— Olá alunos! Bom dia! — A professora fecha a porta e larga o material em cima da mesa. — Eu me chamo Bethany muitas já devem me conhecer e eu sou a professora de química de vocês.

Alguém bate na porta e pede licença, enquanto eu escrevo coisas aleatórias no caderno, olho para frente e vejo Thomas sentando, uma classe a frente da que eu estou e ele aproveita pra dar uma olhadinha pra trás, não sei se isso realmente aconteceu ou foi uma mera ilusão.

Em meio a isso, os alunos que estão na sala, de uma hora pra outra ficaram extremamente inquietos. A professora bate palmas e chama a atenção de todos.

— Galera, ou ou , prestem atenção aqui em mim. Muito obrigada Thomas por dispersar a turma com a sua chegada. — Thomas faz um certinho para professora e penso que ele tenha dado uma piscadinha, porque escuto a turma inteira rir, Bethany revira os olhos e dá uma risadinha debochada.

You are toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora