Capítulo 9

15 2 1
                                    

A noite estava fria e estrelada, o carro de Thomas está quentinho e super confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava fria e estrelada, o carro de Thomas está quentinho e super confortável. 

Olhando pelo vidro do carro vejo a noite nublada, algo que me remete tristeza.

A escuridão sem graça, deixa aflito aqueles que já estão com um cansaço emocional intenso, a minha mente gira sem parar em volta de dois opostos, Dylan e Thomas.

Passaria mais um bom tempo aqui, com a cabeça encostada no vidro, olhando para o além e escutando Thomas cantarolar e batucar com os dedos no volante a música que toca baixinho no carro. Só pelo simples fato de que aqui, ao lado dele, tudo é calmo e confortável.

E Dylan, me faz pensar e muito e o pior é que eu não penso em coisas boas.

— Mia? Mia?   —  Thomas estala os dedos na frente dos meus olhos.  — Terra chamando Mia!

Volto a olhar das minhas mãos para a janela e em frente a minha casa, vejo alguém jogado na minha varanda, eu conheço essa silhueta, só não sei decifrar de quem é.

—   Tá tudo bem, Mia!   —   ele sussurra e segura a minha mão com delicadeza, fazendo um carinho de leve no dorso. —  sempre que você precisar eu estarei aqui.

—  Boa noite!   —  Dou um beijo em sua bochecha e ele pisca para mim.

— Mia? — antes de sair do carro, me viro de novo e encaro seu belo rosto.

— O que foi? — ele me olha com pesar.

— Por favor, fique longe do Dylan, ele não te faz bem. — ele balança a cabeça positivamente esperando a minha resposta.

— Tudo bem, eu...— solto todo o ar que tinha em meus pulmões. — eu vou tentar.

Saio e vejo o carro de Thomas virar a rua, logo eu me aproximo da varanda.

Sinto o meu corpo tremer, as minhas pernas arrepiarem e a minha barriga revirar.

Quando eu vejo que Dylan está sentado na minha varanda, abraçado em uma garrafa de vodca e com um buquê de flores vermelhas em seu colo, as minhas preferidas.

Me aproximo, em passos lentos e ele levanta em um pulo, arruma as suas roupas e o seu cabelo.

Dylan tenta se equilibrar, mas o efeito da bebida faz com que ele tenha que se apoiar na parede.

  —  Trouxe para você! —  ele estende o buquê na minha direção.  —  Pega Mia, é para você, a flor que você mais gosta.

  — Obrigada Dylan, mas eu não posso aceitar!

Vejo os olhos de Dylan lacrimejarem e o seu corpo tremer, logo ele está chorando sem parar e eu sinto meu coração sendo esmagado de lástima.

  —  Mia, eu quero te reconquistar, por favor.  —  ele me olha e me entrega as flores, dessa vez eu aceito e abraço-as, sentindo o cheirinho agradável.

You are toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora