Capítulo 7

43 6 36
                                    

Acordo morrendo de calor, maldito aquecedor acabou com o meu sono.

Me sento na cama, olho para o lado e vejo Dylan dormindo todo esparramado como se a cama fosse toda sua. Dou um sorrisinho e passo a mão em seus cabelos, tirando-os do rosto.

Dormindo assim ao meu lado tão tranquilo e os seus cabelos douradinhos ficam ainda mais dourados em contraste com a luz do sol. Parece uma pessoa totalmente inofensiva. Alguém diferente dá pessoa que ele se tornou na noite de ontem.

Gostava de quando ele era carinhoso e inofensivo o tempo inteiro, as mudanças constantes de Dylan me fazem questionar se o nosso namoro tem amor o bastante e se ele é forte a ponto de aguentar o meu primeiro ataque de raiva por causa dessas mudanças de humor constantes.

Prometo a mim mesma, se o que ocorreu durante a noite passada se repetir mais uma vez, eu não vou pensar duas vezes em dar um basta nessa nossa história de amor, que me causa dúvidas se é recíproca o bastante para continuar.

Ontem durante a noite, ou melhor, durante a madrugada eu senti muito medo e nojo da pessoa e eu escolhi para estar junto comigo. Fui tratada como uma boneca, como alguém que não tem sentimentos. Ele não me respeitou, tudo bem, talvez eu tenha uma parcela de culpa.

Eu concordei em tentar, concordei em testar os meus limites, mas no momento em que eu havia pedido para ele parar, ele devia ter respeitado a minha decisão.

Medo, foi o sentimento que me definiu naquele momento. Medo do nosso amor ser uma mentira, medo de que eu esteja perdendo o meu tempo com algo que não vai para frente, medo de ser um amor unilateral, medo de que a Charlotte realmente tenha razão sobre eu estar em um relacionamento tóxico. Um relacionamento abusivo e esses medos eu nunca havia sentido perto de Dylan, Ele normalmente me fazia esquecer dos medos e agora ele desperta eles da pior forma possível.

Às vezes eu me sinto um nada perto dele, insuficiente. Não consigo mais me concentrar nas aulas, nem em uma simples conversa com os meus amigos ou com os meus pais, e eu tenho me trancado no quarto todas as noites e chorado sem um motivo concreto.

Me levanto da cama e coloco a minha pantufa. Desço as escadas, em busca de algo que me deixe mais ativa, no caso café. O relógio marca 15:30, não consigo entender como eu dormi por tanto tempo. Cansaço da semana inteira e ontem eu me senti tão desgastada que eu conseguiria hibernar por um mês.

Resolvo não beber nada, volto para o quarto e vou em direção ao banheiro.

Será que vale a pena manter um relacionamento assim? Com alguém que faz eu me sentir tão insuficiente? Esse é um tópico interessante para destravar uma batalha dentro de mim.

O banheiro já está completamente nublado por conta do calor do chuveiro. O dia está frio extremamente comum para o inverno de Washington, vantagem de estar dentro de casa é que o aquecedor continua ligado.

Apesar do banheiro estar todo nublado pela água quente que desce pelo chuveiro, eu continuo pensando no que fazer da vida e se tem uma coisa que não sai da minha cabeça. é o fato de Dylan ter mudado tanto.

Tiro a roupa e entro no chuveiro, deixando a água levar todos os sentimentos ruins que habitavam em mim. Será que o problema não sou eu? É tão natural um homem sentir tesão com facilidade, deve ser algo muito bom, porque todos os adolescentes adoram. Eu devo ter vindo com problema de fábrica por nunca sentir tesão com o meu namorado. Sou completamente inútil e não consigo passar de uns amassos com ele.

•••

Faz 15 minutos que eu estou parada de frente pro meu roupeiro, pensando em qual roupa devo usar. A dúvida inacabável é entre um vestido rosa coladinho ou um cropped azul de mangas longas com um short de couro.

You are toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora