Thomas para o carro no estacionamento do colégio, chegamos bem no horário.
Tenho francês, matemática e história nos primeiros períodos dessa manhã.
— Então, obrigada pela carona, você literalmente me salvou, e me desculpa por chorar no carro, foi só um momento de fraqueza. — Pego a mochila do chão, coloco no meu colo e olho para Thomas de novo.
— Tudo bem! — Ele dá uma risadinha. — Seu segredo está seguro comigo, Mia.
— Obrigada, de novo. — Abro a porta do carro para sair e abano pra ele.
Char corre até a minha direção e me abraça. Eu não entendi nada, mas eu aceitei porquê precisava de um abraço da minha melhor amiga, meu dia estava sendo péssimo, ou melhor a minha semana estava péssima.
— Meu Deus Mia! Liguei para o Dylan, mas ele me disse que não iria te trazer hoje para a escola. Você está encharcada e com o casaco do Jaken? Por que está com o casaco dele? — Ela me olha e pega a chave do armário dentro da mochila.
— Eu estava vindo para escola de bicicleta, Dylan me abandonou. Na real mal fala comigo desde a nossa pequena discussão no carro na segunda-feira. Tá mas, como você conseguiu falar com ele? As minhas ligações ele não atende, como assim, eu sou a namorada dele, isso é ridículo; enfim, no meio do caminho começou a chover, Thomas passou por mim, me ofereceu uma carona e eu aceitei. Meu material ia estragar e eu iria ficar doente, então não consegui negar. — Mexo no meu cabelo duro devido à chuva e Charlotte estica a mão para mim, seguro a sua mão, ela me puxa até o seu armário tirado uma sacola amarela de dentro dele e depois me leva até o banheiro.
Ela me entrega a sacola, que havia pego dentro do seu armário.
— Vai te trocar Mia, você vai ficar morrendo de frio com essa roupa molhada. — Entro em uma das cabines e tiro as roupas da sacola colocando-as em cima do vaso sanitário.
— Char as suas roupas não vão servir em mim, você é mais magra do que eu. — Falo isso pela fresta da porta que está entre aberta, Charlotte anda de um lado para o outro roendo a unha.
— Experimenta pelo menos Mia, para de reclamar. Não quero você doente, quero a minha amiga comigo na festa do Zack.
Entro na cabine e coloco a calça preta da Char e a camiseta branca manga longa, só tenho um short para a aula de educação física, mas ela foi cancelada por conta da chuva e jamais me permitiriam usar aqueles short curto para andar pelo colégio e eu morreria de frio, então nem faz diferença ter esse short aqui ou não.
Coloco as roupas molhadas na sacola e saio do banheiro, Char me olha de boca aberta. Paro em frente ao espelho, faço um coque e limpo o rímel borrado.
— O que foi Char? Fica aí me olhando com essa cara. — Ela me encara dos pés a cabeça, e eu dou uma risadinha da sua cara de boba.
— Puta merda, você ficou uma grandíssima gostosa com a minha roupa, devia usar mais vezes. — Minha amiga dá um tapa na minha bunda de levinho, nós rimos e começamos a caminhar pelos corredores do colégio.
•••
Final da aula, Dylan não foi me buscar, estou indo para casa com Charlotte e Bryan, hoje eu estava completamente desligada, fiquei praticamente o tempo inteiro de fone de ouvido escutando música e pensando no nada.
Eles conversam algo que eu não presto muita atenção e nem dou bola.
— Puta que pariu! — Olho pela janela quando estou chegando em casa, Dylan está no jardim sozinho.
— O que foi Mia? — Bryan me olha pelo retrovisor
— Na... nada, só o Dylan me esperando ali na frente de casa. — começo a roer a unha.
— Char, vou deixar a jaqueta do Thomas aqui no banco de trás, entrega para ele e agradece por mim. Dylan vai me encher o saco e quero evitar mais uma briga.
— Tudo bem! — Bryan e Charlotte respondem ao mesmo tempo, e depois sorriem, dando um selinho fofo para finalizar o momento de casal meloso, o que eu tô pensando, sou mais melosa com o meu namorado do que a Char é com o Bryan.
Tiro a jaqueta e dobro bem direitinho deixando-a em cima do banco. Abro a porta do carro e desço.
— Oi amor — Dou um selinho em Dylan e ele sorri me abraçando.
— Oi Charlotte e você é o? — Meu namorado nunca cumprimenta ninguém é a primeira vez que eu o vejo sendo legal e educado com os meus amigos.
— Oi Dylan, esse é o Bryan meu namorado. — Char levanta mão mostrando a aliança de namoro.
— E ai mano! — Olho para Dylan ao meu lado, tentando entender quando ele mudou tanto e começou a tratar todo mundo bem, talvez tenha sido essa semana, com a nossa distância.
Bryan faz um sinal de hang loose para o meu namorado e volta a olhar para frente.
— Você não tá com frio não? — Ele me olha levantando uma sobrancelha.
— Tô morrendo de frio! — Me abraço e meu namorado tira o moletom e me entrega Dylan nunca tinha feito isso em nossos dois anos de namoro.
— Obrigada! Você pode pegar a bicicleta no porta malas para mim? — Puxo a sua camiseta e dou mais um selinho.
Dylan dá a volta no carro, pega a bicicleta, bate o porta malas e para do meu lado de novo; ele passa os braços por cima dos meus ombros e me puxa pra mais perto.
— Amiga, nós vamos indo, a tarde vai ser longa. — Char sussurra a última parte e vejo o Dylan ficar desconfortável e mexe no cabelo, vai começar essa história de novo e eu não suporto mais isso.
— Tá bom amiga. — me aproximo do vidro do carro e dou um beijo na sua bochecha e Charlotte sorri.
— A antes que eu me esqueça, vocês vão ir à festa? A que vai rolar na casa do Zack, esse final de semana, vai, por favor? — Olho com uma cara de fúria para Charlotte, não era pra ter comentado sobre isso agora, eu ainda não tinha conversado sobre essa hipótese com o meu namorado.
Dylan puxa meu rosto para olhar nos meus olhos e segura a minha mão.
— Você quer ir meu amor? — eu juro que já não estou mais entendendo nada, ele passa a mão no meu cabelo e acaricia o meu rosto.
— Quero, nós podemos ir? — Dylan concorda com a cabeça e sorri, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
— Char, nós vamos sim! — Dou um sorriso, porquê eu realmente fiquei feliz de Dylan ter aceitado ir a uma festa que não seja dos amigos dele.
— Ótimo, então nos vemos lá as 20:30, fechado? — Esfregando a nuca, ela manda um beijo com a outra mão.
—Tchau Bryan, Tchau Charlotte! — abano para eles e o carro some de nossas vistas.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oiee, me conta aí o que tu tá achando da história, tá gostando ou não?
Preciso de um feedback...💕
Beijos, muito obrigada!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are toxic
Teen FictionEu estava presa em promessas e sentimentos que me sufocavam e me torturavam. Quando eu encontrava a luz, a escuridão me puxava de volta para algo que não me deixava ser feliz, e de novo sem perceber eu estava presa em algo tóxico. Até que a minha v...