Ela estava atrasada.
Ele tentou não pensar nisso quando mais uma pessoa entrou pela porta de vidro e não era ela.
Calma Park, calma.
Ele olhou para as costas de Elena, inclinada há mais de 15 minutos na jukebox, tentando escolher uma música. Por favor senhor meu deus, ele pensou, se você existir...não a deixe colocar a música do filme Dirty Dancing novamente. Não que ele fosse contra, afinal, ele gostava até que um pouco do Bill, mas não de ser expulso de lanchonetes. O que iria acontecer se alguém começasse a reclamar.
Talvez ele estivesse sendo muito dramático, mas ele até que tinha motivos bons para estar...ela não sabia manter compromissos?
Ele respirou fundo, ou pelo menos tentou. O local estava tão apinhado de gente que parecia não haver O2 suficiente no ambiente. Ele não precisava pensar muito para entender o porquê. Era dia de jogos municipais, em que a equipe universitária estava brigando por um título idiota com outra equipe idiota que também queria um título.
Park viu pela visão periférica a porta abrir novamente. Mas eram apenas um grupo de jovens vestidos com as cores do time de futebol americano entrando. As vezes Elena gostava de chamar ele de esnobe, já que Park normalmente gostava de coisas que a maioria das pessoas não gostava e tendia a se sentir superior por isso. Mas não...não era para se sentir superior, é que era apenas tão...bobo.
- Eu consigo literalmente ler seus pensamentos sobre esses caras de rosto pintado. - Elena disse quando voltou à mesa. E sim, estava tocando uma música do filme Dirty dancing, felizmente não era Time of my life, mas sim alguma do Grease. Ainda assim, ele duvidava muito que Elena conseguisse tocar naquela jukebox novamente até o fim da noite.
Ele sorriu enquanto ela se aninhava no ombro dele.
- E eles escolheram as piores cores ainda.
- Tem certeza que quer dizer que não gosta de amarelo sendo que namora uma garota loira? Certeza que quer ir por esse caminho? - ela levou um canudo e sugou um pouco de cherry coke, o olhando com o sorrisinho de jornalista que pegou o suspeito em uma mentira, - tem pessoas que ficam boas de amarelo.
- Amor, tudo fica bom em você. - Park disse, e se inclinou para a beijar na bochecha.
- Vai Buffalos! - Miles gritou enquanto saia do banheiro, para alguém que estava dentro. O eco da voz dele fez todas as pessoas vestidas com as cores do time darem um urro em resposta.
Park imaginou que a demora dele para usar um mictório não era questão do quanto ele segurava de xixi, mas sim do quão rápido ele fazia amigos.
- Meu deus - Park disse quando viu Miles voltar para a mesa com dois tracinhos coloridos em cada bochecha.
- Cara eu amo a experiência universitária. - ele disse como se fosse uma criancinha.- esse cheiro de juventude...as cores, a energia, nossa, eu amo o patriotismo.
Park inspirou fundo um pouco para checar. É, era apenas gordura mesmo.
Miles escorregou no banco em formato de U até ficar mais próximo de Park. O garoto estranhou a aproximação repentina, o que fez Elena soltar uma risada.
- O que você está fazendo? - Park perguntou quase engasgando com seu refrigerante.
- Estou tentando, sabe, ter aquelas conversas de cunhado. - Miles disse.
- Boa sorte para achar um tema - Elena falou entre sugados da bebida que ficou presa no gelo do fim do copo.
Ele conhecia Miles. Não conhecer de serem amigos, mas conhecer do tipo "oi, sou eu que beijo a sua irmã", nesse estilo. Pelo pouco que ele sabia dele, ele era o tipo de pessoa que fazia amizade em qualquer lugar que fosse e que falaria sobre qualquer assunto para preencher um ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eleanor e Park - Quando ele se foi
FanficDesde que Eleanor foi embora, nada nunca mais foi como antes. Ambos seguem suas vidas de maneiras diferentes e contraditórias, sem saber se um dia iriam se reencontrar, e sem saber se seria melhor assim. Park parou de mandar cartas. E pelo que ele s...