Eleanor

130 14 17
                                    

- Maldito pincel! – reclamou pela terceira vez em menos de 5 minutos. De lado em sua cadeira Eleanor se abaixava tentando colocar a mão ainda mais fundo na bolsa de couro estilo carteiro.

" Quanto maior melhor", sua mãe havia dito quando chegou com as compras dos materiais da faculdade de Eleanor, como se ela fosse uma criança indo pro fundamental e não uma jovem de 18 anos indo pra faculdade.

Pois é Sabrina, pensou a mesma coisa que havia pensado naquele tempo, não tem como eu aprender alguma coisa quando nem consigo achar algo na bolsa.

- Cara, tá procurando o Jason aí dentro? – Miles sussurrou se inclinando para ela. Eleanor apenas entendeu a menção dele quando lembrou a camisa com a qual tinha ido para aquela aula de artes. Jason com sua máscara, remetendo a franquia de filmes de terror que Eleanor mais tinha assistido nos últimos meses.

- Se eu me machucar com uma tesoura de jardinagem eu estou no caminho certo – suspirou novamente. Era aula de desenho humano de novo, como sempre era nas segundas, e embora faltasse alguns minutos para ela começar Eleanor sentia que se não achasse o pincel certo logo, que ela sabia que estava naquela bolsa enorme, iria estar mais atrasada.

- Então, eu tenho um convite. – ele não esperou da resposta de Eleanor para continuar – Fiquei sabendo que nos sábados ou domingos tá rolando uma espécie de Clube da luta.

- Clube da luta, tipo, o livro Clube da Luta? – Eleanor levantou os olhos apenas o suficiente para olhar nos olhos de Miles e ver se ele estava falando sério. Eles estavam lendo esse livro no Clube de leitura que ela frequentava.

- Sim, tipo isso. Minha irmã foi no ultimo que teve. Parece que o último cara que lutou quebrou o nariz do oponente em dois lugares diferentes. O cara é tipo um ninja Bruce lee.

- Que empolgante – sarcasticamente respondeu. – Mal posso esperar pra ver uns homens cheios de testosterona se quebrando.

- Eu sei né – ele totalmente ignorou o sarcasmo na voz de Eleanor.

- Talvez eu me inscreva pra próxima.

- Talvez eu tenha uma avó que seja uma rainha.

O sinal de começo da aula tocou.

Eleanor remexeu a bolsa mais uma vez, lutando contra o desejo de despejar todo o conteúdo no chão. Ele provavelmente entrou no buraco do forro da bolsa, por isso Eleanor poderia sentir, mas não puxar.

Quase que no mesmo instante que Eleonor conseguiu pegá-lo, ela ouviu um murmúrio preencher a sala.

- Santo Deus! – uma voz feminina falou.

Eleanor levantou os olhos esperando que o motivo fosse finalmente a aula de modelo nu que Sr. Low tinha tanto insistido para que aceitassem.

Eleanor esperava que alguma celebridade tivesse entrado na sala e começado a distribuir cestas de dinheiro.

Eleanor esperava tudo, a não ser Park, em pé no meio do circulo de cavaletes, a encarando com olhos âmbar.

- Santo Batman...- sussurrou para si mesma, ciente do quão deveria estar aparentemente chocada.

Agora ela sabia porque as mulheres tinham feito tanto estardalhaço.

O garoto que Eleanor deixou em Omaha, era isso, um garoto. Agora ela encarava um homem.

Ela não deveria estar tão chocada pela aparência dele, afinal, ela também tinha mudado, seria justo ele mudar também. Né?

E meu deus, porque ela estava tão focada em sua aparência? Era Park. Park!

Eleanor e Park - Quando ele se foiOnde histórias criam vida. Descubra agora