⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐯𝐢.

536 67 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MAIS QUE MARGOT estivesse com a mente repleta de perguntas sem respostas, ela preferiu ignorar a presença do irmão número Cinco dentro do carro e fingir que o mesmo poderia ser uma alucinação causada por qualquer entorpecente que pudesse ter c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MAIS QUE MARGOT estivesse com a mente repleta de perguntas sem respostas, ela preferiu ignorar a presença do irmão número Cinco dentro do carro e fingir que o mesmo poderia ser uma alucinação causada por qualquer entorpecente que pudesse ter cogitado utilizar quando estava com Klaus na velha mansão do pai adotivo. Ou que, talvez, ele fosse um tipo de fantasma que apenas ela era capaz de enxergar. De qualquer modo, não estava disposta a ter que encarar o problema de frente, pelo menos não enquanto dirigia.

Não conseguia compreender como o rapaz que desapareceu por dezesseis anos conseguiu regressar para a vida deles com notícias apocalípticas e mesma idade de quando havia tido a brilhante ideia de fugir de casa. Ela entendia alguma coisa sobre viagem no tempo e suas complexibilidades, tudo graças às longas horas assistindo Doctor Who e Star Trek com a Octávia, porém, assim como a física, suas aplicações demoram para fazer sentido.

— Você está quieta — Falou Cinco quebrando o silêncio quando pararam no sinal.

— Estou fingindo que você não existe — Margot sorriu sem mostrar os dentes e aumentou o volume do rádio, fazendo a canção All Star da banda Smash Mouth ressoar de maneira estrondosa por todo o carro — Somebody once told me the world is gonna roll me I ain't the sharpest tool in the shed, She was looking kind of dumb with her finger and her thumb in the shape of an L on her forehead.

— Quanta maturidade — Resmungou Cinco cruzando os braços na frente do corpo e olhando desgostoso para Margot que cantava e dançava animada enquanto dirigia.

Para a infelicidade do "adolescente", Margot cantou o resto do percurso até a mansão enquanto dirigia de modo irresponsável pelas ruas. Ela estacionou o carro na garagem localizada no subsolo da floricultura e saltou para fora, trancando o automóvel assim que o irmão desceu.

— Uau! Sua casa é incrível! — Elogiou Cinco admirando a quantidade de carros esportivos e de luxo estacionados — Ela foi meu covil durante alguns anos.

— Então não preciso fazer uma tour guiada pra você — Maggy arqueou as sobrancelhas e apontou para o elevador com cinco botões, os quais indicavam cada andar da mansão.

𝐔𝐍𝐒𝐓𝐎𝐏𝐏𝐀𝐁𝐋𝐄 • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora