⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐢𝐢.

991 130 299
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT ESTAVA IRRITADA E UM TANTO ANSIOSA, por mais que tentasse disfarçar seus sentimentos de Octávia, seu nervosismo relacionado ao reencontro familiar que estava prestes a acontecer ficava evidente no modo irresponsável que dirigia pela cidade,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARGOT ESTAVA IRRITADA E UM TANTO ANSIOSA, por mais que tentasse disfarçar seus sentimentos de Octávia, seu nervosismo relacionado ao reencontro familiar que estava prestes a acontecer ficava evidente no modo irresponsável que dirigia pela cidade, atravessando faróis vermelhos e ofendendo todos os motoristas que ousavam "atrapalhar" seu caminho. Vez ou outra Octávia gritava um pedido de desculpas pela janela enquanto apertava com força o puxador da porta. Mesmo assustada com o modo de agir da mãe naquela manhã preferiu guardar para si suas opiniões, pois sabia que falar com Maggy ou tentar arrancar uma confissão sobre seus sentimentos seria muito pior.

No fundo Margot possuía motivos para agir daquela forma, na última vez que TODOS os seus irmãos estiveram reunidos na velha mansão após o funeral de Ben as coisas fugiram do controle, Maggy disse coisas que não deveria para a maioria deles, principalmente para Allison e Vanya, acabou saindo no soco com Luther e durante a madrugada fugiu de casa com a promessa de que nunca mais voltaria para lá, o que de fato aconteceu, pois mesmo deixando Octávia aos cuidados de Grace e Pogo, além de aceitar trabalhos frequentes do pai como caçadora de recompensas, faziam anos que não colocava os pés dentro da sede da Academia Umbrella. Agora a situação necessitava de sua presença e de seus irmãos, pelo menos ela tinha Octávia ao seu lado e Diego, o qual nunca a decepcionou.

Antes de estacionar o Chevrolet Corvertte vermelho da primeira geração na viela que dava para parte dos fundos da casa, Margot rodou o quarteirão duas vezes, dando a desculpa de que estava bloqueada para ingressar na viela no fundo da mansão. Porém quando tomou coragem para o ato, entrou com tanta pressa no beco que os freios guincharam e o para-choque da frente bateu de leve na lixeira de metal, garantindo os primeiros arranhados do carro recém-adquirido em sua preciosa coleção. Ela contraiu o rosto aborrecida, não com os danos do carro, mas por não poder fugir da responsabilidade.

— Pode entrar pela frente se você quiser, eu vou pelos fundos — Avisou Margot apontando para o que parecia uma loja abandonada, o que não deixava de ser já que Sir Reginald havia comprado todo o quarteirão, onde foi o primeiro ponto de negócios de Maggy com suas plantas. Ela prosperava ali, todos queriam comprar uma planta gerada por um dos membros da Umbrella Academy, afinal elas eram as mais bonitas, cheirosas e bem cuidadas de todo mundo.

𝐔𝐍𝐒𝐓𝐎𝐏𝐏𝐀𝐁𝐋𝐄 • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora