"Mas o que aconteceu!?"

20 4 0
                                    

Anteriormente...

Logan: Eu tô bem....
eu- eu tô "bum" - som de uma
queda .

Lucas: Aí meu Deus eu tenho que tirar ele daqui a Sá não pode ver ele assim ela ainda tá se recuperando, e pra priora eu tenho que sair normalmente do quarto com um corpo meu Deus podia ter desmaiado lá fora hein Logan aí não perdoa Deus esquece o que eu Disse viu - fala surtando baixinho.

Lucas: Enfermeira ajuda!

Atualmente...

Enfermeira: O que houve com o seu amigo meu jovem?

Lucas: Eu não sei ele tava bem aí derrepente ele ficou muito pálido e PUF! desmaio caiu duro no chão eu realmente não sei o que aconteceu me ajuda por favor.

Enfermeira: Ah sim acho que sei o que é pode deixar gente preciso de uma maca urgente aqui venham! e rapaz preciso que ligue pra um responsável dele por favor.

Lucas: OK eu vou fazer isso obrigado enfermeira.

Minutos depois...

L

ucas: Vocês entenderam gente?

Todos: Sim entendemos.

Kim: Mas Lucas agora liga pro pai do Logan rápido ele deve estar preocupado.

Lucas: É você tem razão Kim eu vou ligar. Tá chamando...

Ligação on:

- Alô quem é? É você filho tô te esperando pro almoço.
(Gustavo Pai)

- Oi seu Gustavo tudo bem aqui quem fala é o Lucas Miller o amigo do Logan da escola eu estou com o celular dele eu estou no hospital e ele também.
(Lucas)

- Meu filho meu Deus ele está bem? O que aconteceu? espera diz em qual hospital ele está meu jovem?
(Gustavo Pai)

- Anota aí Sr Gustavo é o hospital local *** *** Saúde total

- Ah sim eu já estou indo
(Gustavo Pai)

- Lucas mas olha só Sr Gustavo não é nada séri-

~Pipipipi

Barbara: o que foi Lucas?

Lucas: Ele desligou acredita.

Kim: Bom Lucas se prepare ele vai vim correndo e quando chegar aqui vai achar que o filho tá morrendo espera só.

Larissa: Vish Cookie você tá falando igual a Raquel isso pega viu eu hein.

Raquel: Ah não querida essa é minha discípula.

Alguns minutos depois...

Gustavo: Cadê meu filho Lucas? vim mas rápido que pude - fala agitado.

Kim: Eu aviseiii - fala baixinho.

Lucas: Bom Sr Gustavo não é muito grave,na verdade é-

Enfermeira: Responsável do jovem Logan se apresente por favor.

Gustavo: Sou eu...pera Beth - fala surpreso.

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora