"Meu Coração"

33 3 0
                                    

Anteriormente em
Em busca do meu Destino...

Xx: Oi Sabrina.

Sabrina: Meu coração disparou porque?

Atualmente:

 Sabrina: Oi Logan tudo bem?

Logan: Tudo você tá  melhor?

Sabrina:  Estou eu tive alta hoje de manhã.

*SINAL

Sabrina: Bom vamos pra aula meninas?

                                                                       DEPOIS DA AULA...

Raquel: Aí que aula chata viu odeio matemática sério.

Sabrina: Eu também não gosto mas fazer oque temos que estudar.

Larissa: Eu não odeio a matemática.

Raquel: Ah mas você adora todas as matérias né Larissa e é boa em todas.

Na entrada da escola

- Na entrada da escola Sabrina estava se despedindo de suas amigas  e esperando seu pai quando o Logan disse:

Logan: Oi Sabrina  você vai pra casa sozinha podemos ir juntos o que acha?

Sabrina: Ah não precisa não meu pai vem me buscar Logan.

Logan: Ah sim mas é melhor ligar pra ele porque tá ficando tarde quer que eu fique aqui?

Sabrina: É verdade eu vou ligar mas não precisa ficar aqui eu tenho certeza que ele vem me buscar.

Logan: Tá bom eu já vou indo então...

Sabrina: Tchau Logan e obrigado.

Logan: Nada tudo por você baixinha - fala dando um sorriso de lado e se afastando aos poucos.

Sabrina: Ei eu não sou ba - ele já foi?

Minutos depois...

Sabrina On:

- Depois disso liguei pro meu pai e ele disse que ia ter que ficar mas tempo no trabalho porque houve uma emergência pensei em ligar pra minha mãe mas lembrei que ela estava trabalhando hoje também.

- Então eu não tive escolha tive que ir sozinha que é definitivamente o que o médico não recomendou mas eu não tinha escolha o sol estava ficando quente e eu não queria desmaiar no meio da rua. Me hidratei com o resto de água que tinha na minha garrafinha e andei andei e andei a minha casa que era questão de minutos pra chegar parecião horas mas aí eu pensei "já que não tem ninguém em casa eu posso chegar um pouco mas tarde" não é?

Parei perto da padaria "Doces Sonhos" é uma padaria perto da minha casa é perguntei ao dono se eu podia me sentar ele deixou pra não dizer que eu não comprei nada eu comprei uma garrafa da água que era R$1,00
real. Quando estava descansada o pai do Logan apareceu bem ali na padaria! Isso seria possível bem no momento que eu estava precisando de ajuda?

{1 hora antes...}

Ligação on:

- Chamando...

- Alô!
Logan meu filho já chegou em casa?

- Sim pai cheguei e já almoçei também não te esperei porque eu estava com muita fome.

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora