Olá meu nome é Barbara tenho 15 anos mas já me conhecem eu sou amiga da Maria e a Rachel,mas não tenho visto muito a Rachel depois que estão culpando ela pelo pé da Sabrina tsk!
Eu fico com raiva disso agente nem zoa,mas ninguém eu nem falo, mais da Larissa eu percebi que não era certo ainda, mas sendo a irmã do meu namorado o Lucas e eu o amo hoje eu vou pedir desculpas pra ele e a irmã depois que eu sair do banho já tô atrasada hihihi.
Botei minha roupa e desci...Roupa da Barbara:
Barbara: Mãe eu já tô indo manda o Fred:(Chofer ele é rica povo),me buscar na escola hoje eu vou sozinha!
Cristina: OK Barbara!
Pensamento de Barbara on:
- Ela nunca me chama de filha...
Pensamento de Barbara off
Chegando na escola...
- Já vi o Lucas corri em direção dele mas tinha uma menina conversando com ele e como eu não controlo meu ciume.
Eu: Lucaszinho meu amor!
Eu: Quem é você garota?
Lucas: Barbara menos por favor
Eu: O que só pergutei hum!
Kim: E- eu tenho que ir minhas amigas estão me esperando tchau.
Lucas: Barbara viu oque você fez!
Eu: Calma amor porque você tá estressado eu fiquei com ciume ainda mas que eu ia te dizer que-
Lucas: Não Barbara não fala nada agente só esbarrou e eu ajudei ela a levantar estava sendo educado que é uma coisa que você não sabe ser não é!
Narração Barbara on:
- Não consegui me controlar e meus olhos começaram a lacrimejar e começei a chora ele nunca tinha gritado comigo ele sabe do meu trauma, sai correndo em direção ao banheiro, mas depois mudei de ideia e fui pra trás da escola e aos poucos via Lucas mas distante correndo atrás de mim gritando meu nome.
Narração Barbara off
Xx: Barbara meu Deus está tudo bem?
- Essa voz...
Continua...
Oi meus amores perdão por não postar ontem eu sei que esse capitulo foi curtinho mas só foi pra vocês saberem mais sobre a Barbara e o Lucas e esse capitulo vai explicar uma coisa que vai envolver o Logan e a Sabrina uiuiui que suspense kkkkkk só isso que posso dizer.
Não esquece da estrelinha ajuda muito🌟
Beijos da autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do meu Destino (Em Pausa)
Fiksi RemajaSabrina é uma menina simpática, doce, gentil e evangélica, com uma vida normal, amigos e família, mas ela sempre pensou em qual seria seu destino e o que Deus reserva pra ela... O que será que esta reservado pra ela? E o que ela não sabe é que esse...