Separação ou Reconciliação?

26 4 10
                                    

Parte: 2

Oi hoje eu vou conversa com o Lucas,estou nervosa, chateada,furiosa,triste e feliz tudo junto e misturado.

- Bom dia Mundo me deseje sorte!
Acordei tomei banho,botei minha roupa,e desci para tomar café da manhã.

Eu: Bom dia Júlia(empregada)

Júlia: Bom dia dona Barbara!

Eu: Júlia já falei não me chama assim parece que sou velha kkk

Júlia: OK Barbara kkk

Eu: Isso aí e minha mãe Júlia?

Júlia: Ela já acordou e foi pro escritório,eu estou indo levar o café dela.

Eu: Ah sei...

Júlia: E se você levar?

Barbara: Sério Júlia eu já tô lá

Júlia: Olha a bandeja menina! Kkkk

Segundos depois:

Eu: Oi mãe Bom dia! aqui está seu café

Cristina: Bom dia obrigado Barbara,pode se retirar.

Eu: O..ok eu já vou indo para escola marquei com os meus amigos.

Cristina: Barbara,espere... Tenha um Bom dia na escola e de um Oi pro Lucas.

Barbara: OK eu dou!

Sai dali saltitando igual pipoca ela disse,obrigado e ainda me desejou Bom dia fiquei muito feliz!

- O caminho todo fui contando pro Fred o acontecimento.

Na escola

Estou conversando com as meninas e o Logan,quando vejo ele

Lucas: Barbara!

Eu: Lucas!

Eu: Chegou cedo não é? - falo curto e grosso.

Lucas: Vamos conversar?

Pensei um pouco depois respondi

Barbara: OK vamos - falo mandando um sinal pras meninas de "me desejem boa sorte"

Chegamos ao banquinho perto do pátio

Lucas: Você está bem?

Eu: Estou e você?

Lucas: Não estou nada bem estou muito mal.

Eu: Porque? - me fiz de sínica

Lucas: você sabe porque.

Eu: Não sei se consigo te perdoar você,sabe do meu trauma e eu ia pedir desculpas e-

Lucas: Desculpas pelo o que?

Eu: Por zuar as pessoas e por zombar da sua irmã.

Lucas: Eu não acredito eu realmente Estraguei tudo!

Barbara: Não Lucas fui eu que Estraguei,tudo me desculpa por tudo e pelo meu ciúme idiota desculpa.

Lucas: Não precisa ter ciúmes eu só tenho olhos pra você,você é minha namorada e mas ninguém é minha princesa.EU TE AMO!

Eu: M- me ama Lucas você nunca disse isso.

Lucas: Eu sei mas,eu estava confuso mas agora tenho certeza que eu amo você!

Eu: Lucas,isso foi lindo eu já tava esperando você dizer isso a um tempinho mas,não sei se consigo te perdoar você sabe que eu estava superando só agora o meu trauma e não foi um trauma pequeno eu só tinha 3 anos de idade - falo e começa a chorar não consigo controlar as lágrimas.

Lucas: Calma meu amor não precisa chorar você tá muito linda,pra isso por favor não gosto de te ver assim - fala e me abraça.

Roupa da Barbara:

Eu: Obrigada você também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Obrigada você também.

Lucas: Ah para eu tô com mo cara de deprimido com olheira e tudo!

Eu: Kkkkkkk só você Lucas pra mim tá perfeito!

Lucas: Funcionou!

Eu: O que?

Lucas: Fiz você rir de novo.

Eu: Você é um fofo mesmo sabia mas,você me entende né ainda tô triste pode demorar um pouco para e-

Lucas: Eu não vou desistir de você Barbara eu sei que eu errei muito e feio,mas eu tô muito arrependido sério,e eu tô muito mal  mesmo mas,eu estou preparando uma surpresa e eu tenho certeza que você vai conseguir me perdoar.

Eu: Nossa tô curiosa mas, você me perdoa a sua irmã já me perdoou.

Lucas: Claro que sim meu amor te perdoou minha irmã também nem me conta nada viu!

Eu: Ah Lucas você é uma comédia kkkkkk.

Continua...

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora