{Encontro de dois corações}

17 0 0
                                    

Parte 1

Ponto de vista de Gustavo:

Olá meu nome é Gustavo Bastos sou o pai do Logan já conhecem ele um menino positivo e alegre e lindo como eu bom brincadeira
Eu sou brasileiro tenho 40 anos, conheci a mãe dele Helena Ravel em um ponto de ônibus isso mesmo bom como posso dizer foi o destino eu não estava muito bem eu tinha perdido minha mãe recentemente já fazia 6 meses mas eu ainda estava abalado. Voltando pegamos o mesmo ônibus soltamos no mesmo ponto ela deixou a carteira cair ela se virou e eu também nossas mão se tocaram e senti uma faisca e ela também...

Gustavo: Aí me desculpa eu fui pegar e

Helena: Não tem problema e bem raro ver cavalheirismo hoje em dia obrigada.

Gustavo: De nada eu tenho que ir tchau.

Helena: Tchau

-Foi aí que tudo começou.

-------No dia seguinte--------

-Acordei escovei os dentes e fui pro meu trabalho bom eu trabalhava numa empresa chamada Bradesco bom já devem conhecer.

Eu: Bom dia pessoal!

Pessoal: BOM DIA!

Cezar: Oi Gustavo como você ta amigão?

Eu: Eu to bem Cezar o que eu preciso fazer e trabalhar pra eu tentar esquecer.

Cezar: Ok mas já que você quer trabalhar você já tem uma cliente.

Eu: Mas eu acabei de chegar.

Cezar: Ah quebra esse galho pra min vai.

Eu: Ah nã- que dizer pode deixar o que eu não faço pelo meu melhor amigo!

Narração Gustavo on:
-Vou explicar eu não queria ajudar lo como eu disse tinha acabado de chegar, mas quando eu vi a cliente eu mudei de ideia era a Helena eu nem sabia o nome dela e eu a achei interessante eu só tinha 25 anos eu achava que era destino nos encontrarmos duas vezes.
Narração Gustavo off

Cezar:Ta bom eu hein fui.

Eu: Olá tudo bem eu vou te atender hoje!

Helena: Oi eu to bem sim espero que possa me ajudar.

Eu: Claro.

---------Minutos depois-----

Eu: Bom Helena pode preencher essa ficha?

Helena: Claro que posso.

Eu: Ok entraremos em contato OK.

Helena: OK ei espera agora eu lembrei você é o rapaz do ponto de ônibus.

Eu: Sim agora também me lembrei -eu dando uma de falso.

Helena: Qual é seu nome?

Eu: Meu nome e Gustavo Bastos prazer.

Helena: Helena Ravel Prazer em te conhecer também.

--------Dias depois---------

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora