😐{Conversas}😐

44 8 71
                                    

Me despedi de todos e fui pra casa. Antes de irmos meu pai e eu enchemos a barriga de salgadinhos na cantina, então nem jantamos.

Eu: Mãe pai eu vou tomar banho e dormir, estou cansada sai muito hoje, com o Logan e depois com vocês - falo bocejando.

Sandra Mãe: Ok,filha pode ir.

Cezar Pai: Boa noite filha perai... Quem é Logan moçinha?

- Eu tava tão cansada que nem ouvi meu pai, eu acho que ele disse: Boa noite sei lá.
Tomei meu banho, botei meu pijama fofo e fui dormir

Pijama da Sabrina:

Pijama da Sabrina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã...

Acordei ás 07:00 atrasada sempre acordo 06:30 bom nem deu tempo de fazer nada nem arrumei minha cama, minha mãe já tava me chamando tomei banho e desci.

Eu: Bom dia Família!

Cezar e Sandra: Bom dia!

Sandra Mãe: Filha tudo bem? você parece incomodada com algo?

Eu: É que eu estou atrasada, estava tão cansada que eu acordei 07:00 e não 06:30 e afinal por que não me acordou mãe?

Sandra Mãe: Bom você tava tão linda dormindo e estava cansada então esperei dar 07:00, porque você sempre acorda sozinha filha.

Eu: Há sim mãe eu tava bem cansada obrigado.

Eu: Pai porque não foi trabalhar? Acordou atrasado também foi? - falo mordendo uma torrada.

Cezar Pai: Não filha eu estou de folga hoje, teve um problema na corretora no meu setor alguém botou comida no microondas e explodiu tudo - fala dando uma risada.

Eu: Nossa pai que coisa boa, mas tenho que ir gente já são 07:20 mas antes vou no banheiro.

Minutos depois

Celular de Sabrina vibra

Cezar Pai: Oh filha alguém te mandou mensagem!

Cezar Pai: Oh Sandra afinal quem é esse tal de Logan ouvi dele ontem e manda mensagem hoje quem é esse sujeito? - fala curioso

Sandra Mãe: Ah meu amor o Logan e nosso vizinho e é da escola da Sabrina ele é amigo dela até foi no culto ontem ver a Sá.

Cezar Pai: Amigo dela, ela nunca teve amigo menino além do Rafa

Sandra Mãe: Mas afinal o que ele escreveu aí hein?

Cezar Pai: Uma coisa tipo: "Oi baixinha você ainda está em casa agente pode ir junto pra escola?😉"

Sandra Mãe: Ah que gentil ele né e bom que ela não vai mais sozinha né Cezar?

Cezar Pai: Não gostei disso não "baixinha" ela conhece ele desde ontem quer saber eu vou levar ela na escola hoje! - fala decidido

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora