😘Barbara😘

23 4 5
                                    

Parte 3

Olá meu nome é Barbara Cortez eu sei que já me conhecem por isso vou contar sobre minha familia coisas básicas pra vocês entenderem tudo da minha vida não queria contar mas nada da minha vida mas a autora teve essa ídeia brilhante.

Autora on:

Sério ninguém gostou da minha ideia😢
Off

Maria on:

Eu gostei autora não fica triste😁
Off

Autora on:

Pera aí Maria porque você tá aqui volta pro seu capítulo vai agente já tá atrapalhando o capitulo todo meu Deus.
Off

Maria on:

Fui!

Off

📃Agora vamos ao capitulo📃

Eu sou a Barbara Cortez
Flores e eu tenho o mesmo sobrenome da Rachel mas nós não somos parentes meu pai é mexicano e minha mãe nasceu na argentina mas minha mãe veio para o Brasil com 13 anos e conheceu meu pai com 16, ela se casou com meu pai com 22 anos bom eu sou miliónaria a familia da minha mãe é milionária meu pai era pobre mas feliz meus avós não aprovavam o relacionamento deles mas era amor verdadeiro ficaram 10 anos casados no final do ano retrasado eles finalmente se divorciaram...

Sobre o meu trauma bom...
Eu tinha 3 anos as brigas dos meus pais começaram mas eles fingiam muito bem estar felizes juntos.
Minha avó Leia sempre fazia um tipo de oração pra alguém,como eu era pequena não entendia nada como meus pais brigavam muito eu me escondia de baixo da cama e chorava,chorava até não ouvir mas os gritos bom por conta disso meu ouvido ficou sensível e toda vez que eu ouço um barulho muito alto ou uma pessoa grita comigo eu relembro desse sofrimento e quando.

Eu fiz 7 anos e eu botei na minha cabeça: "Quem grita é mau quem briga é mau!"

Continua?

Deixe sua estrelinha ajuda muito se você gostou é claro!

Bjs da autora😘

🌠

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora