Anteriormente em
Em busca do meu Destino...Logan: É sorte mesmo querendo ou não acho que tenho mas intimidade com ela do que com as outras meninas não sei.
Gustavo: Hum entendi talvez por você ter conhecido ela primeiro né?
Logan: Talvez mas enfim pai vamos pro jardim você vai consegui relaxar lá e tirar o estresse do trabalho da sua mente.
Gustavo: Tá bom filhão vamos lá!
Pensamento Gustavo on:
- Me desculpa por mentir meu filho..🙍..
Off
Atualmente...
*Gustavo narrando:
- E lá estava eu no meu escritório esperando uma ligação ''aquela ligação'' preferi vir até meu escritório não queria que o Logan suspeitasse de nada mesmo isso sendo errado não posso contrariar os desejos del-
*PRIM
LIGAÇÃO ON:
- Alô? demorou um pouco pra atender está tudo bem?
- Está só estava pensando se essa é realmente a forma correta de agir mediante a toda essa situação.
- Não se preocupe Gus eu-
- Eu me chamo Gustavo - fala meio tenso.
- OK Gustavo então, como eu dizia não precisa se preocupar com nada vai ser fácil eu mudei ele vai entender isso e vai querer voltar.
- Está dizendo pra eu não me preocupar com ele é serio? ele é meu filho e tem sentimentos eu perdi anos não vi ele crescer e agora estamos criando um vínculo ele me chamou de pai de ''pai'' nem sei qual foi a ultima vez que ouvi isso dele.
- Eu também sofri com isso tudo ok? eu quero quero que ele volte por favor tente me entender.
- Eu te entendo o que mas me machuca é que ainda te entendo mesmo depois de anos continuo e vou sempre continuar mas ainda acho que isto não é correto de se fazer.
- Não envolva seus sentimentos nisso Gustavo eu não tenho muito tempo tenho uma reunião daqui a pouco isso é sobre ele pense nisso e tenha foco!
- Tá eu já entendi não precisa repetir duas vezes OK tchau! - disse bravo.
OFF
Logan: Pai? Com quem estava falando? - fala preocupado.
Gustavo: Oi filho é coisa de trabalho não se preocupa com isso não - minto é claro.
Logan: OK então eu vim avisar que a Sabrina vai vir aqui em casa segunda depois da escola tudo bem?
Gustavo: Pro trabalho em dupla? - pergunto.
Logan: Sim eu tirei o nome dela.
Gustavo: Mas vocês não são de turmas diferentes?
Logan: Sim só que foi ideia das nossas professoras elas acham que o 9° ano vai aprender com agente e vão sentir como é estar no ensino médio já que ano que vem eles vão pro 1° ano do ensino médio.
- Conversamos até que Logan percebeu o meu estado e disse:
Logan: Talvez mas enfim pai vamos pro jardim você vai consegui relaxar lá e tirar o estresse do trabalho da sua mente.
Gustavo: Tá bom filhão vamos lá! - falo fingindo empolgação.
Pensamento Gustavo on:
- Me desculpa por mentir meu filho..🙍..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do meu Destino (Em Pausa)
Teen FictionSabrina é uma menina simpática, doce, gentil e evangélica, com uma vida normal, amigos e família, mas ela sempre pensou em qual seria seu destino e o que Deus reserva pra ela... O que será que esta reservado pra ela? E o que ela não sabe é que esse...