Parte 2
Anteriormente...
Raquel: Eu posso ir Lucas fica com a Barbara, e Barbara fica calma não sei oque aconteceu mas,vai ficar tudo bem.
💦Enquanto isso💦
Raquel: Onde é que essa menina foi parar? espera aí eu tô vendo um pinguinho de gente ali na estrada, é a Maria! - fala assustada
Raquel: Maria,Mari o ônibus MARIAAAA!!
Atualmente...
*Biiiii
- Som de buzina e freada...Raquel: Meu Deus o Senhor quase atropelou minha amiga.
Motorista: Me perdoe não tinha visto ela me perdoe senhorita. Eu tenho que ir e mas uma vez sinto muito.
Raquel: Maria você está bem?
Maria: Sim estou bem eu não estava prestando atenção eu só ouvi a buzina e cai de joelhos - fala ainda desorientada.
Raquel: Maria vem eu vou te ajudar vem vamos segure minha mão.
Raquel: Temos que voltar ao hospital para te examinarem e-
Maria: Não o hospital não eu não quero rever o rosto dela - fala parando no meio do caminho.
Raquel: Mas exatamente quem é ela? vai Maria reponde eu tô ficando preocupada.
Maria: A Rachel Flores! - fala com um tom nada amigável.
Rachel: Por que não fazemos o seguinte...
«Minutos depois»
Maria: E aí como foi?
Raquel: Não achei ela e acredite procurei em todo hospital acho que ela já foi Maria e agora vamos sem mas,desculpas porque a Barbara vai acabar morrendo de preocupação.
Maria: OK vamos logo tenho que ver esses arranhões no meu joelho tá ardendo - fala olhando para o seu joelho.
‹ Depois ›
Barbara: Meu Deus Maria você tá bem? eu fiquei tão preocupada com você. - fala a abraçando
Maria: Eu tô bem Barbara não se preocupa.
Lucas: E porque esses arranhões no joelho Maria? aconteceu alguma coisa?
Raquel: Sim a Maria quase foi atropelada mas,felizmente eu consegui deter e o motorista viu a Maria no chão sorte que era um microônibus um milagre para ser mas clara acreditem.
°Minutos depois de contar tudo°
Raquel: E aonde estão Logan e a Kim?
Larissa: Eles foram ver a Sá são 2 pessoas por vez 5 minutos.
Raquel: E porque você não foi Lari?
Larissa: Eu quis te esperar amiga e daqui a pouco é a nossa vez.
Raquel: Não precisa eu sei o quanto você tava preocupada mas, tudo bem.
Dr Rose: Olá quem a aqui é a Senhorita Maria Santos?
Maria: Sou eu porque?
Dr Rose: Bom no sistema consta que você tem uma consulta comigo de checap vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do meu Destino (Em Pausa)
Ficção AdolescenteSabrina é uma menina simpática, doce, gentil e evangélica, com uma vida normal, amigos e família, mas ela sempre pensou em qual seria seu destino e o que Deus reserva pra ela... O que será que esta reservado pra ela? E o que ela não sabe é que esse...