Separação ou Reconciliação?

23 4 10
                                    

Parte: 1

Larissa: Mas Barbara,você não pode fazer isso vocês tem que se resolver.

Barbara: Não Larissa!

Eu: Barbara você não o ama você tem que lutar,se não pode ser tarde demais,você sabe que as garotas daqui iam se jogar nele se estivesse solteiro.

Logan: Olha Barbara vamos combinar o seguinte eu vou lá ver como,o Lucas tá mas finjo que não sei de nada depois volto aqui e te passo o relátorio OK?

Barbara: OK obrigado Logan - fala abraçando o mesmo.

Eu: Bom é você já pode ir Logan!

Logan: OK eu já vou

Larissa: Ficou,com ciúmes em Sabrina?

Eu: Eu não!

Larissa: Ta bom

---------Com o Logan--------

- Andei,andei até finalmente achar o Lucas.

Logan: Lucas,você ta bem cara?

Lucas: E-eu não tô bem não

Logan: Mas o que aconteceu cara você tá chorando?

Lucas: Eu fui um idiota gritei,com a Barbara - fala começando a chorar

Logan: Mas porque?

Lucas: Eu vou contar...

--------Minutos depois-------

Lucas: E foi isso que aconteceu eu esqueci completamente,do trauma que ela tem eu tô me sentindo um lixo,cara ela saiu chorando.

Logan: Calma cara vai dar tudo certo eu sei disso.

Lucas: Você acha que ela vai me perdoar?

Logan: Claro que vai se você pedir desculpas direito ela tá magoada.

Lucas: Como você sabe disso?

- pensa Logan pensa ah já sei!

Logan: Ah você sabe eu só tenho amigas aqui na escola você,é o único menino eu tô começando a entender elas sabe.

Lucas: Faz sentido e agora que eu lembrei mês que vem e nosso aniversário de 2 anos de namoro eu posso fazer algo especial não é?

Logan: Sim é claro ótima idéia eu posso te ajudar se quiser?

Lucas: Sim necessito da sua ajuda obrigado parceiro.

Logan: De nada cara mas, a pergunta que não quer calar o que te levou a alterar a voz com a Barbara?

Lucas: Nossa psicólogo!
Mas eu respondo nas férias eu estava pensando se amava a Barbara,mesmo sabe e quando voltou a escola eu achei que não estava "apaixonado de verdade".

Lucas: E depois tive uma briga bem feia com a minha irmã,logo no 1° dia de aula e depois nós nem nos falávamos direito em casa e na escola e o motivo da briga era a Barbara,ela sempre disse que ela era ruim zuava,as pessoas era preconceituosa e zombava dela,as vezes mas eu não acreditava achava que ela tinha ciúmes sei lá.

Lucas: Mas três dias,atrás antes da minha irmã passar mal ouvi a Barbara,zoando ela quando,me viu entrou em desespero depois ficou tudo bem mas,isso não saia da minha mente e quando a Barbara tratou aquela garota mal veio tudo na minha mente e me alterei ela queria dizer algo mas nem a deixei falar nada.

Logan: Nossa cara olha eu preciso ir ao banheiro já volto OK?

Lucas: OK eu vou pra sala de aula não achei a Barbara e o sinal já vai tocar te espero lá.

------Minutos depois------

Com Logan:

-Contei tudo pras meninas confesso que me senti um espião kkk a Barbara,disse que amanhã vai conversar com ele.

No dia seguinte°•°•°

-Todos chegaram na escola uma hora antes da aula começar.

Eu: Hei Barbara tá pronta?

Barbara: Não sei Sabrina ainda estou chateada mas, eu ainda o amo!

Raquel: Aí o amor é tão lindo!

Larissa: Lá vem você de novo se o meu irmão,não for burro ele vai te perdoar e vai te pedir desculpas do melhor jeito possível.

Logan: Oiiii meninas como vão?

Meninas: BEM!

Logan: Que bom! Sabrina seu pé já está melhor?

Eu: Mais ou menos hoje a Thaís vai botar meu pé no lugar - falo e faço uma cara de medo

Logan: Vai ficar tudo bem você quer que eu te acompanhe?

Eu: Não não precisa a Maria vai  me acompanhar! - falo meio sem jeito

Logan: OK então esta em boa companhia! - falo meio pra baixo

Barbara: Quem bom Sabrina vai ver não vai doer nada já passei por iss-

- Der repente Barbara para de andar

Lucas: Barbara!

Barbara: Lucas!

Continua...

O que será que vai acontecer?

Em busca do meu Destino (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora