Miguel
O CEO da Marino Arquitetura passou toda a sua vida sendo apenas um playboy irresponsável, mulherengo e festeiro, até que descobriu que tinha uma filha. A bebê, Alice, estava sendo criada pelos avós maternos desde que a mãe da criança - com quem Miguel teve apenas uma noite de sexo casual - morreu em um acidente. Desde a descoberta, Miguel luta para obter a guarda da menina, mas, para isso, precisa limpar a sua imagem e passar a ser visto como um homem responsável.
Mas tudo isso vai por água abaixo quando ele, após uma noite de bebedeira, acorda em um quarto de hotel ao lado de uma funcionária de sua empresa. E, aparentemente, em algum momento da noite eles também trocaram alianças e votos de noivado. Claro, foi apenas uma brincadeira, e era um problema que seria contornável, não fosse o fato de alguém ter filmado os dois, bêbados, indo juntos para o quarto de hotel. Agora, os avós da criança pretendem usar as filmagens como prova contra Miguel, para que ele não consiga a guarda de Alice.
Camila
A jovem arquiteta sempre focou sua vida nos estudos e no trabalho, e estava radiante por achar que seria promovida na empresa onde trabalhava desde que se formou. Porém, um colega roubou os créditos pelo seu projeto e acabou ganhando a promoção em seu lugar. Inconsolável, Camila decidiu beber na festa da empresa. Acabou ganhando um parceiro de bebedeira durante a noite - seu chefe, também tentando esquecer seus próprios problemas. Pela manhã, os dois acordaram juntos e nus, dividindo a mesma cama de um hotel.
Isso deixou Camila ainda mais desorientada. Não bastasse ser o seu chefe, ela era virgem! Era no mínimo frustrante não ter qualquer recordação de sua primeira vez. Além disso, ainda tinha o bendito anel em seu dedo, que a levou a recordar da maluca ideia que os dois - completamente bêbados - tiveram de ficar noivos.
Porém, depois de tudo isso, Camila pretendia apenas seguir sua vida. Só que o seu chefe - agora 'noivo de brincadeirinha' - tinha uma proposta muito séria a lhe fazer.
Alice
Uma fofurinha que perdeu a mãe e é criada pelos avós, que não abrem mão de sua guarda. Seu pai, Miguel Marino, está disposto a tudo para tê-la com ele.
Tapioca e Apolo
Camila tem medo de cachorros, por isso ela tem um gatinho branco vira-lata, o Tapioca.
Miguel é alérgico a gatos, por isso ele tem um cachorro: o Husky Siberiano Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei Noiva do meu Chefe [DEGUSTAÇÃO]
RomanceEra para ser só uma noite de bebedeira, mas eu acabei na cama com meu chefe - e noiva dele. Miguel Marino era o típico homem que poderia ter a mulher que quisesse: lindo, poderoso, herdeiro milionário de uma empresa de arquitetura renomada, sexy com...