∆Flashback∆
Hogwarts, 1994
~Pov Hayley~
Depois que Harry descobriu que a primeira tarefa do Torneio seria enfrentar um dragão ele quase teve um surto. O professor Moody deu uma dica que poderia ajudá-lo, então Hermione e eu nos empenhamos dia e noite para ensiná-lo o feitiço convocatório, para que ele pudesse usar sua vassoura na prova.
Na tarde anterior a prova, depois que a última aula acabou, fui até o dormitório dos gêmeos para ajudá-los com as ideias de produtos para a loja que eles sempre sonharam em ter. Entrei no quarto e me joguei na cama do George.
- Eu tô destruída! - falo, me ajeitando para ficar mais confortável.
- Por que? - George pergunta, virando o olhar para mim.
- Eu e a Hermione viramos a noite ajudando o Harry a treinar um feitiço pra prova de amanhã.
- Dragões né? Ficamos sabendo. - Fred fala.
- Ficaram sabendo como? - pergunto, desconfiada.
- O Charlie tá aqui. Ele faz parte da equipe que tá cuidando dos dragões. Conversamos com ele.
- O Charlie tá aqui? Por que não me contaram?
- Não queríamos nutrir sua paixão platônica por ele. - Fred diz rindo.
Peguei um dos travesseiros e joguei nele.
- Eu não tenho uma paixão platônica por ele! Mas que ele é muito lindo, não dá pra negar!
- É de família! - Fred responde, convencido. - O que reforça minha teoria de que o Percy é adotado.- Fred! Que horror! - digo, rindo.
Enquanto eles discutiam sobre os produtos e a loja, eu continuei deitada lendo um livro de Poções. Em algum momento, eu peguei no sono sem nem perceber.
Acordei na manhã seguinte um pouco perdida. Olhei em volta e percebi que ainda estava no quarto dos meninos. Fred ainda estava dormindo na cama dele mas não vi o George de primeira. Me sentei na cama e dei mais uma olhada e encontrei ele dormindo no chão, do lado da cama onde eu estava. Levantei, evitando ao máximo fazer barulho e fui direto para o Salão Principal para tomar café da manhã e conversar com o Harry.
Sentei na mesa da Grifinória ao lado do Harry e da Hermione. Ele parecia muito nervoso e não tinha nem tocado na comida que estava no prato.
- Harry, olha pra mim. - digo, tirando ele do transe. - Você vai se sair bem. Treinou bastante e sabe o que tem que fazer. Confia em mim!
- E se eu me machucar?
- Bom, se você se machucar, você ainda vai ser um herói pra mim. Mas com uns pedaços a menos. - respondo rindo, tentando descontrair.
- Isso não tem graça Hayley! - ele diz ríspido.
- Desculpa. Mas falando sério, você tem que relaxar mais. Eu sei que tá preocupado, mas não precisa estar. Você é muito talentoso e eu tenho certeza que vai dar tudo certo!
- Obrigado.
- Agora, come alguma coisa. Você precisa de energia extra.
Ele começa a remexer o prato e come aos poucos. Começo a conversar com Hermione e alguns minutos depois George e Fred chegam e sentam com a gente.
- Bom dia! - eles falam em coro.
- Bom dia! - Hermione e eu respondemos.
Eles começam a se servir, então viro para George e pergunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - George Weasley
FanfictionCapa da maravilhosa @ElGalaxyyy Hayley Lily Potter é a irmã gêmea do famoso Harry Potter. Ela não fazia parte da profecia, mas Voldemort a atingiu também. Lutou ao lado de seu irmão em todos os anos que passaram em Hogwarts e, agora, um ano depois d...