Capítulo 5- Aquele da Briga com a Angelina

4.7K 401 44
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Hayley~

Hoje é dia 15 de julho. O que significa que meu aniversário está chegando. Nosso aniversário. Meu e do Harry. Nem acredito que já vamos fazer 19 anos. Passamos por tanta coisa desde que chegamos em Hogwarts que nem acredito que vamos ter um aniversário sem preocupação e cercados de uma família que nos ama. Vai ser o melhor de todos.

Entro na cozinha e escuto os adultos cochichando. Assim que eles me vêem, param com olhar de culpa e me cumprimentam. Fazem a mesma coisa com o Harry. Com certeza estão planejando uma festa de aniversário. Não sabem nem disfarçar direito. Mas eu me finjo de desentendida para não magoar eles.

Os dias vão passando e eu estou cada vez mais ansiosa para o grande dia. Vamos quase todos os dias ajudar os gêmeos na loja. Tem sido muito incrível e uma excelente distração para minha ansiedade.

~Pov Fred~

Os dias na loja estão bem corridos e movimentados. Agora, durante as férias, está sempre lotado de alunos de Hogwarts repondo seus estoques de itens para pegadinhas. O Filch vai enlouquecer, com certeza.

Por sorte temos amigos bondosos que sempre se oferecem para nos ajudar. Estão todos aqui, cuidando do caixa, repondo estoque e atendendo os clientes. A Hayley é, de longe, a que mais tem facilidade para falar com as pessoas e ajudar com o que precisarem. Em parte porque ela nos ajudou a criar muitos produtos então ela conhece todos muito bem e em parte porque ela é extremamente comunicativa. É impressionante.

Escuto o sininho da porta e olho para ver quem é. Angelina procurando pelo George. Assim que ela vê a Hayley conversando com o George, sua expressão muda de alegria para raiva. A única coisa que consigo pensar é " Meu Merlin, essa menina vai fazer um escândalo aqui dentro". Ela se aproxima dos dois e eu vou atrás, mantendo distância suficiente para ouvir a conversa sem eles me verem.

Percebo que Hayley e George estavam conversando sobre a loja, sobre reposição de estoque e disposição de produtos. Angelina chega perto olhando furiosa para Hayley e agarra a gravata do George, puxando ele para um beijo profundo e intenso. Hayley olha para baixo, tentando disfarçar que ficou incomodada e sem graça e espera o showzinho terminar. Assim que eles se separam, Angelina parece satisfeita e George confuso mas com um sorriso bobo no rosto. Que idiota!

Angelina olha para Hayley e fala, com tom de deboche:

- Opa, desculpa Ruivinha, não te vi aí.

- Que direito você acha que tem de me chamar por esse apelido Angelina? - Hayley retruca com raiva. Ela era boa em encarar as pessoas.

Angelina abre a boca para falar alguma coisa, mas George interrompe ela e diz:

- Por favor Angie. Não começa.

E foi nessa hora que o monstro dentro dela despertou. Ela fuzilou George com o olhar, murmurou um xingamento e saiu da loja, pisando forte. Sinceramente, foi engraçado.

- Você não precisa me defender George. Sabe muito bem que eu sei cuidar de mim mesma. - Hayley fala com raiva.

- Eu só estava tentando evitar uma cena. - George retruca.

Hayley sai murmurando, passando ao meu lado, sem notar minha presença:

- Mais cena do que aquele beijo? Impossível!

Vou atrás dela, até o nosso escritório. Quando chego, ela está sentada na minha cadeira, rabiscando alguma coisa em um pergaminho que estava jogado em cima da mesa. Ela nem nota minha presença, até eu fechar a porta, fazendo um barulho.

- Que droga Fred! Quase me matou do coração. - ela fala com a mão no lado esquerdo do peito.

- Foi mal Ruivinha. Eu vi a cena toda. Queria ver se você estava bem. - digo com um tom de voz acolhedor.

- Me fala alguém lá dentro que não viu aquela ceninha ridícula. Sinceramente, eu só queria entender o que eu fiz pra ela me odiar tanto. Nunca vi igual. - Hayley me responde com raiva.

- Não é óbvio? Ela morre de ciúmes de você. Primeiro comigo, quando ela ainda era apaixonada por essa belezinha toda aqui - digo, apontando para mim mesmo e rindo - E agora com o George. Você tem esse poder sobre as garotas.

- O poder de fazer elas me odiarem por motivo nenhum? Que grande poder. - ela fala rindo.

Apenas me aproximo e dou um abraço para que ela saiba que eu sempre vou estar ali. Ela retribui e ficamos assim por um tempo, até alguém entrar pela porta e nos assustar. Era o Harry.

- Sério maninha? O Fred? Com tantas pessoas no mundo você escolhe o Fred? - ele fala debochando.

- Nossa Harry, não precisa ofender também. - falo rindo.

Nós dois começamos a rir e a Hayley sai de lá nos chamando de idiotas, mas rindo também.

~Pov George~

Depois de todos os acontecimentos de hoje com a Angelina e a Hayley, parece que o dia foi ainda mais cansativo. Depois do jantar na casa do Sirius, eu e Fred subimos para o nosso quarto na casa para dormir. Lembrei que o aniversário da Hayley está chegando, então viro para o Fred, que está deitado na outra cama e pergunto:

- Já comprou o presente da Hayley?

- Estava pensando que podíamos arrumar uma cesta de doces e produtos da loja para ela. E uma para o Harry também. - ele responde empolgado.

Tinha até esquecido do Harry. Às vezes eu esqueço que eles são gêmeos. Eles não se parecem em nada. É até engraçado pensar que eles são como eu e Fred.

- Gostei da ideia Fred. Com certeza eles vão amar.

Mais que amigos - George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora