Capítulo 16- Aquele com o jogo de Verdade ou Desafio

3.9K 348 254
                                    

°°Quebra de tempo°°

~Pov Hayley~

O Natal já tinha passado e nos divertimos muito juntos. Claro que todos ganhamos suéteres da Sra. Weasley. O meu era roxo com o H branco. Era lindo e eu não tirava por nada. Já era dia 26 e os adultos estavam terminando de se arrumar para partirem.
No fim da tarde, eles nos abraçaram e se despediram. Sra. Weasley e Lupin me chamaram em um canto para conversar comigo a sós.

- Querida, você é a mais responsável do grupo e gostaríamos de pedir para que você controle os ânimos de todos enquanto estivermos fora. - Sra. Weasley disse calmamente.

- Isso não quer dizer que vocês não podem se divertir. Só queremos que vocês se cuidem e sejam responsáveis. E você está no controle. - Remus diz sorrindo.

- Tudo bem. Eu cuido de todos. Além disso, Bill e Fleur também vão cuidar de todos nós. Não precisam se preocupar. - respondo. - Amo vocês. Se cuidem nessa viagem, por favor.

- E Hayley, por favor teria como você ir na casa da Andromeda visitar o Teddy e trazer ele pra cá um pouco pra ficar com vocês? Ela já não é mais tão jovem pra cuidar de um  bebê e seria muito bom se vocês pudessem ajudar. - Lupin fala depois que a Sra. Weasley sai.

- É claro! Vou visitar ele todos os dias. Eu e o Harry. Não se preocupem com nada. - respondo, abracando-o apertado.

Todos partiram, finalmente. Bill nos chamou para uma pequena reunião na cozinha. Ele estava com uma cara muito séria, parecia que iria nos dar um sermão.

- Olha, eu imagino que vocês queiram se divertir muito agora que eles foram embora. Sinceramente, eu não me importo. Mas a Fleur está grávida e precisa descansar.

- Por Merlin Bill, eu estou grávida e não doente. - Fleur fala, revirando os olhos.

- Enfim, evitem fazer muito barulho, não coloquem fogo em nada e, por favor, não morram. Nós vamos ficar no quarto, se precisarem de alguma coisa. Se vocês aprontarem, a mamãe vai me matar e eu não quero que meu filho cresça sem pai, então, se comportem como seres humanos civilizados.

- Não se preocupa maninho. Não vamos morrer. - George fala rindo.

- Mas o lance do fogo não dá pra garantir que não vai acontecer. - Fred completa, fazendo todos segurarem o riso.

Bill revira os olhos segurando a risada e sai de mãos dadas com a Fleur. Assim que escutamos a porta do quarto deles fechando, nos olhamos maliciosamente.

- Tudo bem, agora que eles já foram, vamos começar a diversão. Harry e Gina vão comprar whisky de fogo. Rony e Hermione vão comprar comida e doces. E Mione, não deixa ele comer nada no caminho. - falo olhando para Rony. - George e Fred vão na loja buscar algumas coisas interessantes. E com isso eu quero dizer Veritasserum. Draco e eu vamos ficar arrumando tudo aqui. Podem ir!

Todos aparataram e eu e Draco ficamos arrumando a sala. Afastamos os móveis para abrir um espaço grande no centro do cômodo e quando estávamos quase terminando, Charlie desceu as escadas.

- Posso me juntar a vocês na noite de diversão ou eu tô proibido de participar? - ele fala, chegando perto de mim.

- Claro que pode! Estávamos indo chamar você, na verdade. - falo sorrindo.

- Excelente! E quais são os planos? - ele pergunta, sentando no chão.

- Eu pensei em jogarmos alguns jogos trouxas com um toque de magia. Eu nunca e Verdade ou Desafio com Veritasserum. - respondo, sentando ao seu lado.

- Boa ideia! Na verdade, vai ser muito interessante descobrir os segredos de todo mundo. - ele fala rindo.

~Pov George~

Mais que amigos - George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora