Capítulo 50 - Aquele da Grande Surpresa

1.6K 127 92
                                    

VOLTEI GALERAAAAA!!!! CAPÍTULO FOFO DEMAIS!!!! Quem é sensível já prepara o lencinho!!!! ❤️❤️❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

~Pov Hayley~

Já havíamos retornado da lua de mel. Foi simplesmente mágico e maravilhoso, afinal de contas, era Paris. Acabamos comprando aquela casa maravilhosa e já tínhamos nos mudado há uma semana. George estava sendo, simplesmente, a pessoa mais prestativa e carinhosa do mundo, se certificando a cada cinco minutos se eu e o bebê estávamos bem. De acordo com os meus cálculos, tinha acabado de entrar no quarto mês de gestação, o que significava uma queda enorme no risco de perda, mas para garantir, estávamos indo ao médico, em uma clínica trouxa.

Chegando à clínica, sentamos na recepção e esperamos para que a médica nos chamasse. Esperamos poucos minutos e logo a recepcionista nos levou até a sala do médico. Entramos e ela me guiou até a maca para fazer a ultrassom. George se posicionou ao meu lado e segurou minha mão e eu a apertei levemente quando senti o gel frio encostando na minha barriga, que já estava começando a crescer. A médica começou o exame e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos do monitor.

- Então, tá tudo bem? - pergunto a ela.

- Tudo excelente! É um bebê muito saudável. - ela respondeu gentilmente e sorrindo. - Aliás, você está de 19 semanas, o que dá quase cinco meses.

- Já dá pra saber o sexo? - George pergunta com os olhos brilhando.

- Claro, vou tentar ver. - ela olha atentamente para o monitor e em poucos segundos retorna seu olhar para nós. - Bom, é um menino.

Meus olhos se arregalaram e olhei para George, que esboçava exatamente a mesma reação que a minha.

- Um menino... - ele murmurou.

- Vou buscar sua ficha na recepção e já volto. Pode limpar o gel e apreciar a imagem do seu bebê. - a médica sai sorrindo.

- George? - falo sussurrando, tirando ele do transe enquanto olhava o monitor.

- Sim? - ele não desgrudava os olhos da tela, sorrindo igual um bobo. 

- Um menininho! Nós vamos ter um menino! - sorrio também e sinto algumas lágrimas se formando nos meus olhos.

- Não acredito que isso realmente tá acontecendo! - ele fala com lágrimas nos olhos também. - Eu amo tanto vocês que acho que a qualquer momento meu coração vai explodir.

Apenas dou uma risadinha, seguro sua mão e o puxo para um beijo. Quando nos separamos, ele sorriu todo bobo para mim e meu coração se derreteu. Logo a médica retornou e pediu para nos sentarmos.

- Eu tenho algumas perguntas importantes para fazer, já que é a primeira vez de vocês comigo. - ela diz.

- Claro. - respondo.

- Você fez alguma ultrassom antes dessa ou hoje é a primeira?

- Fiz desde que descobri a gravidez, mas nos mudamos de casa e sua clínica era mais próxima, por isso decidimos trocar de médico.

- Entendo. Você tem alguma doença que necessita de medicação constante?

- Nenhuma.

- Certo. É sua primeira gravidez?

- Bom...- engoli seco - Não é. Há dois anos eu tive um aborto espontâneo. - sinto George segurar minha mão.

- Sinto muito. - ela diz suavemente.

Mais que amigos - George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora