°°Quebra de tempo°°
~Pov Fred~
A sexta-feira tinha chegado na velocidade da luz. Eu estava muito nervoso e ansioso para o meu encontro com a Madison. Hayley me ajudou a escolher um restaurante. Ela disse que o Hard Rock Cafe era um lugar legal e descolado. Era no mundo trouxa, então eu não conhecia, mas ela garantiu que eu e a Madison iríamos gostar.
Saí mais cedo da loja e deixei o George para trás terminando de arrumar tudo. Fui correndo tomar banho e escolher uma roupa para vestir. Vesti uma calça e parei na frente do guarda-roupa, encarando todas as camisas e camisetas que eu tinha. Nenhuma parecia boa o suficiente para um encontro. Peguei duas que achei mais bonitas e fui até a Hayley, que estava lendo na sala.
- Qual você prefere? A azul ou a verde? - pergunto para ela.
Ela levanta o rosto em minha direção, olha as duas camisetas na minha mão e analisa bem.
- Nenhuma!
- Ai que ótimo! Não tenho nada pra vestir! - falo desesperado.
- Fred, você tá parecendo uma garotinha adolescente. Vem que eu vou te ajudar. - ela se levanta e vai até o meu quarto.
Ela começa a olhar as roupas, uma por uma, passando os cabides.
- Essa não, não, não, não, não. - ela faz uma pausa e tira um dos cabides. - Essa vai direto pro lixo.
- Por que? Eu adoro essa!
- Fred, é ridícula! - ela volta a olhar para os cabides. - Não, não, não... Perfeito!
Ela me entrega um suéter de tricô branco e um sobretudo preto. Estava nevando, então eu com certeza não passaria frio. Me vesti e fui mostrar a ela.
- Se eu fosse solteira, eu sairia com você gatinho! - ela diz rindo.
- Ficou bom mesmo? - pergunto, nervoso e com as mãos suando.
- Claro que ficou! Eu que escolhi!
- Que isso hein! Se eu não fosse seu irmão, eu sairia com você! - George entra no apartamento e diz rindo.
- Vocês dois são ridículos! Eu tô quase vomitando aqui e vocês ficam fazendo graça. - falo estressado.
- Fred se acalma! Respira fundo e senta aí um pouco. - Hayley fala, se abaixando na minha frente. - Olha pra mim! Vai dar tudo certo! Você é maravilhoso, é gentil, engraçado. Ela gostou de você, senão não teria aceitado seu convite. Você é perfeito e seu encontro vai ser tão perfeito quanto! E eu prometo que vou te esperar acordada, caso você queira comemorar ou chorar em um ombro amigo. Vou estar aqui pra qualquer uma das ocasiões.
- Obrigado! - falo, dando um abraço nela.
- Precisam que eu dê licença para os pombinhos? - George fala debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - George Weasley
FanficCapa da maravilhosa @ElGalaxyyy Hayley Lily Potter é a irmã gêmea do famoso Harry Potter. Ela não fazia parte da profecia, mas Voldemort a atingiu também. Lutou ao lado de seu irmão em todos os anos que passaram em Hogwarts e, agora, um ano depois d...