Pequeno aviso: Esse capítulo tem bastante troca de ponto de vista entre o George e a Hayley, então fiquem atentos pra não se perderem. Espero que gostem. Comentem bastante! ❤️❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
~Pov Hayley~O grande dia finalmente chegou e eu não podia estar mais feliz. Na noite anterior, George e eu, como tradição dos casamentos ingleses, dormimos separados. Fred e Harry prepararam uma espécie de despedida de solteiro para ele e eu e as meninas fizemos nossa própria festa, então elas acabaram dormindo no meu quarto.
Quando acordei, não tinha mais ninguém por lá e estava tudo muito mais arrumado do que na noite anterior. Assim que me levantei da cama, a porta se abriu e eu automaticamente olhei, encontrando um George sonolento e sem camisa. Ele fazia isso de propósito para me desestabilizar.
- Bom dia Ruivinha! - ele diz com a voz rouca e com um sorriso enorme no rosto.
- Bom dia! Retomando aos velhos hábitos Weasley? - falo me referindo ao fato de ele ter me chamado pelo meu antigo apelido.
- Adoro esse apelido. Por que mesmo eu parei de usar?
- Porque você trocou o Ruivinha por amor da minha vida. - sorrio.
- Bem lembrado, amor da minha vida! - ele diz em tom de brincadeira. - Preparada pra se tornar oficialmente uma Weasley?
- Nunca estive mais preparada pra nada na vida!
- É bom ouvir isso! Aliás, vocês beberam tudo aquilo de whisky de fogo noite passada? - ele diz apontando para um canto do quarto que estava cheio de garrafas da bebida.
- Meu Merlin, eu não bebi um único gole. Acho que as meninas se empolgaram um pouco.
- Por que não beb...
- GEORGE! - Fred o interrompe gritando distante.
- O QUE FOI? - George responde gritando também.
- CADÊ VOCÊ?
- NO MEU QUARTO!
Em segundos, Fred chega ofegante e quando me vê, ajeita a postura e lança um olhar quase indecifrável ao George, que parecia ter entendido. Eu poderia simplesmente usar minha legilimência para saber o que eles estavam escondendo, mas pela cara deles parecia algum tipo de problema e eu não queria me estressar no dia do meu casamento. Seja lá o que fosse, eles dariam um jeito.
- Então, George, a gente tem que resolver aquele negócio, lembra? - Fred diz.
- Sim, vamos. Te vejo mais tarde? - ele olha para mim.
- Sem falta! - ele me dá um selinho e sai, acompanhado de Fred.
~Pov George~
Fred e eu descemos as escadas em silêncio e quando chegamos no andar de baixo, ele me olha com uma pontada de desespero e eu já sabia do que se tratava.
- Que droga Fred, você disse que ia buscar tudo há duas semanas. - falo sussurrando meio alto.
- Eu fui buscar, mas disseram que ainda não estava pronto e pediram pra eu voltar na semana seguinte, mas eu esqueci.
- Por que não me disse isso?
- Não queria te deixar preocupado. Mas temos que ir lá buscar agora.
- Vamos logo então!
Bom, basicamente Fred ficou responsável por pegar nossas roupas na alfaiataria, mas ele foi irresponsável. Fiquei bravo de primeira, mas depois relaxei e fui dirigindo até o local. Não aparatamos porque era uma cidade trouxa e teríamos que carregar muitas roupas, então seria melhor ir com um carro que tínhamos alugado para esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - George Weasley
Hayran KurguCapa da maravilhosa @ElGalaxyyy Hayley Lily Potter é a irmã gêmea do famoso Harry Potter. Ela não fazia parte da profecia, mas Voldemort a atingiu também. Lutou ao lado de seu irmão em todos os anos que passaram em Hogwarts e, agora, um ano depois d...