10.Nova Boneca

187 14 0
                                    


Olhe como ela é bela... Seus cachos morenos e pele pálida me fazem apreciar mais ainda aquela belíssima cliente. Qual era seu nome mesmo?

Júlia.

Ela sempre passa na minha loja de bonecas ao fim do dia. Primeiro ela entra, sorri para mim e admira as novas coleções com seus belíssimos olhos castanhos. Já fazem 6 meses com essa mesma rotina, ela sempre leva a boneca mais barata e as vezes eu a dou uma das bonecas especiais por conta da casa para agradecer suas compras frequentes.

🔻

Duas semanas se passaram... Por que ela não aparece mais? Ela encontrou outra loja? Ela ficou sem dinheiro?

Não.

Do outro lado da rua eu podia avista-la com um rapaz, ela estava rindo. Parecia feliz. Ela não aparecia mais na loja por conta dele? Ele estava ocupando seu tempo?

Tudo bem.

Eu só precisava arrumar um jeito de a fazer voltar.

🔺
🔻

Mais uma vez eu entro naquela loja e vejo aquele simpático atendente ruivo. Já é a quarta vez essa semana? O que posso fazer... As bonecas são lindas. Como eu só fui descobrir essa loja nesta semana?

— Como um agradecimento de suas compras frequentes, irei lhe dar uma boneca especial. Ela chegou ontem e eu acho que você irá gostar bastante dela, ambas possuem uma grande beleza.

Logo depois ele me trouxe uma linda boneca de cachos morenos e olhos castanhos, ela usava um vestido branco com babados e sapatinhos roxos de fivela.
O simpático atendente disse que seu nome era Júlia.

🥀🥀🥀🌹🥀

Escrevi esse capítulo encima da hora e às pressas porque queria completar 10 capítulos logo, não gosto do número 9.
Ele ficou pequeno mesmo.

Curtas CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora