BEN Drowned

429 26 4
                                    

USER: BEN
CleverBot: Olá
USER: BEN
CleverBot: Eu sou um golfinho.
USER: BEN
CleverBot: Você não deveria ter feito isso.
USER: É você mesmo?
CleverBot: Você teve um destino terrível, não é mesmo?
USER: Olá, BEN.
CleverBot: Olá. O que você quer de mim?
USER: Eu quero respostas.
CleverBot: Que tipo de respostas?
USER: Você conhece o Slender?
CleverBot: Não, você conhece?
USER: Quem te afogou, BEN?
CleverBot: Majora's Mask me afogou.
USER: Não, foi o seu pai que lhe afogou.
CleverBot: Chocado.
USER: BEN
CleverBot: Já olhou a sua varanda hoje? O bebê está chorando

Clarinha se assustou e seu coração começou a bater um pouco mais rápido. Como ele sabia que havia uma varanda na sua casa? E que a sua irmã de 7 meses estava chorando? Ela foi correndo em direção à varanda e lá encontrou a sua irmã dentro da pia com a torneira ligada, a pia estava enchendo, mas a bebê estava bem. Molhada, mas bem.
Após Clarinha trocar as roupas da bebê, ela retornou ao seu quarto onde encontrou o seu notebook encharcado e possívelmente queimado. Ela foi em direção á mesa com o notebook, mas parou quando viu uma pequena poça de água se formando em seu chão. Ela sentiu uma gota de água caindo em sua cabeça, quando olhou para cima, ela viu o que temia ver: Um garoto com roupas de doende, cabelo loiro, pele enrugada como se tivesse passado muito tempo na água e completamente encharcado estava pendurado em seu teto. Ela tentou gritar, mas não foi rápida o suficiente, logo foi atacada pelo pescoço, bateu a cabeça muito forte e desmaiou.
🌊
Quando os pais da menina chegaram em casa, a encontraram dentro da banheira, morta. Ela havia sido afogada e seus olhos haviam sidos arrancados.
Ninguém poderia ver, mas uma última mensagem foi enviada pela garota para o CleverBot.

USER: Eu tive um destino terrível, não é mesmo?

Bônus
BEN: É porra, foi o que eu disse.

🌊🌊🌊🌊🌊


Eu escrevi esse capítulo com sono.
Tenham um bom dia.

Curtas CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora