Noite após noite, morte após morte. Os policiais estavam fartos e os detetives cansados. Quem seria o tal Serial Killer misterioso? A única pista que eles obtiveram até agora, era que o assassino usava um moletom branco, mas o que eles fariam? Investigariam todas as pessoas que usassem um moletom branco à noite? Isso era loucura.
☀
00:32O jovem Billy entrou em casa depois de uma longa festa. Ele estava exausto e a única coisa que ele desejava do fundo do coração era deitar em sua cama e dormir, então ele imediatamente entrou em seu quarto e deitou na cama morto de bêbado.
Billy teve a leve impressão de que havia esquecido de algo, mas cometeu o erro de deixar para lá e fechou os olhos, dormindo instantaneamente.
Hahahaha
Ele acordou com uma macabra risada. Um sonho talvez? Estava com tanto sono que nem ligava e só tentou voltar a dormir, até sentir um frio na espinha. Ele tentou abrir os olhos que pareciam estar grudados de tão pesados, quando conseguiu abrir um pouco, ele viu sua porta entreaberta. "Tão bêbado que esquecera de fechar a porta completamente" é o que uma pessoa comum pensaria, e foi o que ele pensou até ver uma mão pálida segurando a porta do lado de fora. Nesse momento, casa pelo do corpo de Billy se arrepiou de forma súbita, ele estava paralisada, e antes os seus olhos semi abertos agora estavam arregalados.
Hahahaha
Uma risada baixa e maliciosa podia ser ouvida conforme ia abrindo a porta. Com a porta completamente aberta, pôde ser visto o rosto do seu futuro assassino. Era horrível! A coisa mais horrenda que havia visto na vista. Oh, céus... Ele não tinha pálpebras, um sorriso largo e macabro fixado em sua face com a pele grossa e pálida feito papel.
Billy, Billy, Billy. Go... To... Sleep.
Foi o que o garoto ouviu antes de uma faca ser arremeçada em seu crânio.
🔔Dias depois do ocorrido, os vizinhos começaram a sentir um cheiro podre sempre que passavam por perto da residência de Billy, e com medo do que poderiam encontrar resolveram chamar a Polícia.
Depois de 15 minutos a Polícia chega no local.
Sr. Deen? Aqui é a Polícia, abra a porta ou arrombaremos.
Apenas o silêncio como resposta. Não demora muito até o policial perceber que a porta estava aberta, eles entraram é o cheiro podre ficou mais forte.
Que cheiro horrível! Acho que alguém morreu aqui dentro.
Comentou um dos policiais, em um tom irônico.
Olhem isso.Disse o outro policial que havia acabado de abrir a porta do quarto, ou melhor, a fonte daquele cheiro.
Ah, merda!
Aquela cena era simplesmente surreal. Havia sangue espalhado em toda a parte daquele quarto. Os olhos de Billy haviam sido arrancados e pendurados na maçaneta da porta do lado de dentro do quarto, as tripas do garoto estavam enroladas em seu pescoço que mesmo após morto, havia sido "estrangulado" com suas tripas. Seu coração estava estraçalhado e enfiado dentro de sua boca, além disso, também mostrava sinais de espancamento.
Um dos policiais vomitou.
"Go to sleep"
Estava escrito na parede com sangue.☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁
Eu escrevi esse capítulo sem paciência.
Até logo 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas Creepypastas
HororSão várias curtas de terror. Alguns exemplos: Jeff The Killer, The Rake, Jason The toy maker, Bloody Painter, etc... Também alguns personagens de minha autoria. aviso: NÃO TEM NADA DE ROMANCE. Obrigada. Aviso 2: Todas as curtas são de minha autoria...