Eyeless Jack

421 26 4
                                    

Mais uma vez ela está aqui. Ela não tinha ido embora? É sempre assim... Ela vai "de vez" e depois volta como se nada tivesse acontecido. Eu queria tanto que ela simplesmente morresse.

Alice!

O que é dessa vez?

Sim, papai?

Quando tiver a merda de uma louça suja aqui, é para você lavar, sua filha da puta.

Droga! Eu não tinha visto essa louça.

Eu já vou lavar, papai.

Agora não, lave apenas quando eu sair daqui. Não quero ter que olhar pra essa sua cara nojenta.

Sempre que essa vadia fica aqui, ele me trata mal, mas quando ela não está... Ele é um amor. Maldita hora em que meu pai ofereceu abrigo para Cleude... Maldita namorada. Eu preferia quando ele pegava várias e não levava nenhuma para dentro de casa, do que agora que ele tem apenas uma e deixa ela dormir em casa todo o dia.
Se ao menos fossem quartos separados... Mas nós três dormimos no mesmo quarto, isso é ridículo.

🌑

Como sempre, eu estou sozinha dentro do quarto já pronta para dormir.
Eu ia apagar a luz, até que ouço um barulho vindo da janela. Era como se alguém estivesse batendo nela. Eu ignorei e fui dormir.

02:39

Eu acordo com gritos vindo da cozinha e vou até lá engatinhando de fininho.

Socorro! Por favor, tenha misericórdia!

Eu vi um homem com uma máscara azul, ele segurava uma faca. Eu olhei para o chão e encontrei o meu pai morto.

Ah-

Eu soltei um gritinho baixo, mas logo tapei minha boca com as minhas duas mãos. O homem de máscara parece não ter ouvido e logo ele cravou a faca no peito de Cleide arrastando a faca para baixo até a sua barriga, abrindo um enorme corte.
Nesse momento eu já estava chorando. Assim que ele terminar o serviço, vai vir atrás de mim!

O coração tem um gosto ainda melhor quando ainda está batendo, não acha?

Ele está olhando para mim! Ele pega o coração da mulher jogada encima da bancada, levanta sua máscara e o devora olhando em meus olhos! Eu o vejo devorar cada órgão de Cleude, os rins, o fígado, os olhos... Ele fazia tudo isso olhando para mim. Ele não tinha olhos... Mas mesmo assim, eu sabia que ele estava olhando para mim!
Com as mãos e a boca toda lambusada de sangue e de restos, ele andou até à mim. Seu cheiro era extremamente podre, era algo tão podre que me deu dor de cabeça. Conforme ele ia se aproximando, o cheiro horrível ia aumentando e eu estava paralisada.

Vamos lá. Tente correr ou não vai ter graça. Clame por misericórdia! Peça por ajuda!

Eu não movi um músculo e nem disse nada, apenas o observei se aproximando de mim. Ele se agachou e ficamos cara a cara.

Apenas me mate antes de devorar os meus órgãos.

Ele riu. Era uma risada diabólica e perversa.

Como quiser. Mas antes, eu guardei um pedaço para você.

Ele segurou o meu rosto com uma mão e enfiou um pedaço de rim em minha boca. Eu tentei cuspir, mas ele tapou a minha boca, me obrigando a mastigar e engolir.

Engula e não vomite.

Eu engoli e tentei não vomitar. As lágrimas de medo e de nojo não paravam de descer.

Agora, aqui está o seu pedido.

E então ele cortou a minha garganta. Eu vi o seu sorriso malicioso, ele parecia orgulhoso de seu feito.

Obrigada.

Eu pensei, afinal, não conseguia mais falar por mais que eu me esforça-se.
Ele parecia estar feliz, ele parecia estar faminto, e conforme minha visão escurecia, ele parecia cada vez mais insaciável.

👻👻👻

Eu fiz esse capítulo puta da vida.

Curtas CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora