Não é curta, se quiser pode passar direto.
☁
Quase ninguém ouviu falar do Bloody Bocão. Infelizmente, se você for pesquisar na internet, não vai encontrar nenhuma fanart(pelo menos eu não encontrei).
Bloody Bocão é uma criatura de pele cor de pêssego, cabelos laranjas e olhos amarelos. Ele usa uma máscara de boca para esconder a sua "deformidade", o mesmo não tem uma boca no lugar correto, pois sua enorme boca fica na barriga.
Sua máscara é verde, ele usa botas cinzas, assim como seu moletom e sua calça (cinzas). Ele sempre anda com um chaveiro com três chaves: uma é da casa dele, e as outras duas não se sabe (quando ele estiver se aproximando, você vai ouvir aquele barulho de várias chaves se batendo. Barulho de chaveiro.) e ele também tem uma enorme cicatriz com o número 06 abaixo de sua franja, normalmente Bloody Bocão usa um chapéu cinza para ajudar a esconder essa cicatriz.
Quando fica com fome e vê alguma comida em sua frente, seu moletom começa a ficar um pouco molhado por conta de ele salivar um pouco.
👄👄👄👄👄👄👄
(Super sexy)História resumida 👍
Erick era um garoto de 17 anos que foi vendido pelos pais para um grupo de cientistas que usavam humanos como cobaias. Os tais cientistas faziam experimentos terríveis com ele e o nomearam de cobaia número 06. Eles injetavam drogas fortes no garoto, a maioria eram drogas que eles mesmos inventaram.
Um dia, Joshua(um dos cientistas) injetou uma nova droga de regeneração que ele havia inventado.Você vai ser a primeira cobaia á experimentar o meu novo projeto, sinta-se honrado.
Ele disse antes de injetar.
Antes disso ocorrer, um cientista havia socado Erick várias vezes, fazendo sua boca ficar extremamente machucada.
E foi lá que Joshua injetou a droga de regeneração.
Era o primeiro teste e havia dado extremamente errado, fazendo com que o garoto perdesse sua boca.
Joshua havia ficado frustrado, e com isso, espancou e abusou de Erick, assim como todos faziam.
Um dia, uma jovem cientista iniciante deixou escapar um gás acidentalmente. Esse gás era terrivelmente perigoso, ou ele matava o ser vivo que o respirasse, ou ele lhe dava um deformidade. Erick respirou esse gás e por pouco não morreu, mas por outro lado, uma enorme boca cresceu em sua barriga.
(Poderia crescer em qualquer lugar aleatório, ou seja, também poderia crescer uma boca lá naquelas partes de baixo. Ainda bem que isso não aconteceu aa).
O garoto estava horrorizado ao ver o monstro que havia de tornado, então, em um ataque de fúria, Erick devorou todos os cientistas daquele local e depois fugiu para a flofesta.🍄🍄🍄
Curiosidades
- Ele construiu uma cabana na floresta.
-Ele se apaixonou por uma das cientistas que abusava sexualmente dele, seu nome era Anne.
-Erick era o paciente favorito de Anne, ela realmente simpatizava com ele.
-Antes de seus serem amarelos, eles eram verdes e seus cabelos eram loiros.
-Ele tem medo de cientistas.
-É uma creepypasta bastante amigável.
-Apesar de sua boca ser na barriga, ele consegue falar normalmente através dela.
-Tem problemas com bipolaridade e esquizofrenia paranoica.
- É alérgico à queijo.
-Tem mais força do que um humano normal, pois Anne injetou uma droga para o ajudar a se defender dos cientistas que tentavam abusar dele (O que chega a ser irônico).
-Fala inglês, alemão e latim.
-Antes dele fugir do laboratório, ele matou Anne e guardou os seus olhos em um pote de vidro. O resto ele devorou.
-Apesar de ele comer humanos, ele também come comida normal.
-Se ele estiver de bom humor, vocês podem ter uma boa conversa. Se ele estiver de mal humor, é recomendável não chegar perto.
-Ele mata cientistas.
🔔🔔
Foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas Creepypastas
TerrorSão várias curtas de terror. Alguns exemplos: Jeff The Killer, The Rake, Jason The toy maker, Bloody Painter, etc... Também alguns personagens de minha autoria. aviso: NÃO TEM NADA DE ROMANCE. Obrigada. Aviso 2: Todas as curtas são de minha autoria...