Rosa Negra Part2 (final)

116 9 10
                                    


Aos poucos Hannah vai recobrando a memória e quando percebe, está amarrada em uma cadeira dentro de um porão. Quando olha ao redor, se depara com centenas de rosas negras e se assusta.

"Aquele stalker louco..."

— My sweet Hannah...

Era um garoto de máscara e roupas cinzas, ele parecia feliz ao vê-la.

— Você tem noção de quanto tempo eu esperei por isso? Que eu sonhei em finalmente lhe encontrar?

— Quem é você afinal?? Matou minha mãe, me sequestrou e agora diz que está feliz em me ver?? Que tipo de doente é você??

O homem se surpreende com a reação da garotas e começa a chorar enquanto ria desesperadamente. Logo o mesmo disse:

— Você é exatamente como ela... E-estou tão feliz... Você é exatamente como ela... É tudo o que eu esperava...

E então o estranho se aproxima, tocando no cabelo de Hannah

N-não se assuste, não irei lhe machucar, Hannah... Apenas quero lhe fazer algumas perguntas. Qual o seu nome?

A garota estava extremamente confusa. Ele sabia o nome dela, havia acabado de a chamar. Qual era a dele?

— Meu nome é Hannah. — Disse confirmando, mas o homem mascarado apenas balançou a cabeça lentamente em negação — MEU NOME É HANNAH, SEU DOENTE!

— Não, querida. Esse era seu antigo nome. Estou perguntando seu nome de agora.

O homem parecia desesperado para saber, mas Hannah não sabia o que responder. O que ele esperava? Que tipo de nome ela inventaria?

— Meu nome é... — A menina olhava ao redor, mas tudo o que via eram rosas. Rosas negras e mortas. — Blose.

O mascarado a olha silenciosamente por um tempo e então tira sua máscara.
A cena que a pobre Hannah viu era horrível. Um ser sem boca e com uma terrível cicatriz em seu rosto, sua pele era amarelada e tenebrosa.
Hannah pensou em gritar, mas quem a ouviria? Ela estava com medo, muito medo, mas tudo o que saia dela eram lágrimas.

— Me reconhece Blose? Sou eu. Sou eu. Lembre-se de mim. É você, você é ela, então tens que lembrar.

Ele então se aproximou da garota amarrada na cadeira, encostando sua testa na dela enquanto fechava seus olhos.

— Lembre.

Confusa, a mesma olhava para aquele monstro sem saber o que dizer. De uma coisa ela sabia, precisava sair daquele lugar o mais rápido possível.
Hannah então criou um plano.

— Eu me lembro. Sim, eu lembro de tudo! — disse olhando para aquela criatura.

— Claro que você se lembra... Você é ela. Vamos eu tenho uma surpresa para você.

Ele a soltou e a guiou pela mão até um quarto.
Hannah planejava fugir, mas se o atacasse agora não daria certo. Teria de o atacar quando estivesse totalmente desprevenido.
O lugar onde ele levou a garota era um quarto, nele haviam fotos de Hannah por todas as partes... Mas não eram fotos apenas dela. Haviam fotos de uma outra mulher, muito parecida com ela, mas não era ela.

Curtas CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora