Entrada 1
Querido diário,
Hoje eu vi o Mike! Ele estava lindo como sempre... Fez um corte de cabelo novo, eu achei que ficou adorável.
Na hora do recreio, ele me perguntou se ia ter matemática hoje.
Ele perguntou para mim! Tenho certeza que isso é algum tipo de conexão 💕.Entrada 2
Querido diário,
Hoje Mike não veio a aula, ouvi os amigos dele dizendo que estava doente... Me senti mal por ele, então deixei um pequeno presente em seu correio... Eu fiquei esperando ele abrir o correio, mas assim que ele abriu... Vomitou... O que havia de errado com meu presente? Eu pensei que todos gostassem de demonstrações de afeto, o coração do meu gatinho não foi o suficiente?
Desculpe, Sr Pickles...Entrada 3
Querido Mike,
Eu decidi que esse diário na verdade será uma carta de amor para você <3 quando eu me declarar para você, vou mostrar isso e você verá o quanto eu te amo e o quão dedicada eu sou!
Seus amigos disseram que você está namorando, mas prova é mentira! Fomos feitos um para o outro, seria ridículo.Querido EntrDa Mike 4,
Hoje não foi um dia bom. Eu lhe vi com a Júlia e vocês estavam se beijando. Qual é a porra do problema daquela garota? Quem ela pensa que é para se atirar em você? Você é meu, meu, meu, meu, meu, meu.
Entrada 5
Mike, Mike <3 Meu doce Mike <3
Aquela pirralha se foi! Ajudei um doce vendedor de bonecas a pegá-la. Ele foi tão bondoso que deixou eu ficar com sua pele depois de eu retirá-la, você vai ter uma surpresinha lhe esperando no seu quarto quando chegar da aula, Mike meu doce Mike <3
Você verá como eu fiquei mais bonita do que aquela vadia naquela pele <3
°°°°°°°°°°°:p
— Costura, costura.
Oh, terei que dar um jeito nesse sangue... Acho que deve servir como vinho para nosso jantar romântico, não concorda, meu amor?<3
Vamos lá, não me deixe falando sozinha...
Querido, já era de se esperar, mas você fica lindo até de órbitas vazias. Não se preocupe, não fiquei chateada quando você surtou. Não precisamos mais nos preocupar com isso afinal, aposto que depois de eu ler minha carta de amor, você irá ficar emocionado com tanta dedicação...5 entradas? Não, não. Essas são as entradas que sobraram... Eu devorei as outras 95, agora toda nossa história de amor está guardada dentro de mim...
Mike, Mike...
<3 hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas Creepypastas
HorrorSão várias curtas de terror. Alguns exemplos: Jeff The Killer, The Rake, Jason The toy maker, Bloody Painter, etc... Também alguns personagens de minha autoria. aviso: NÃO TEM NADA DE ROMANCE. Obrigada. Aviso 2: Todas as curtas são de minha autoria...