Rosa Negra

247 16 3
                                    

A garota se aproxima da porta de seu quarto animadamente, afinal, estava ansiosa para jogar a nova atualização de seu jogo favorito. Ela então abre a porta e... Encontra algo na sua cama que não estava lá antes.

- O que é isso? Uma rosa pintada?

Ela cheira a rosa e se surpreende.

- Não tem cheiro de tinta... Essa é sua cor real? Incrível. Onde será que a mamãe encontrou?

Hannah ficou curiosa, então desceu as escadas com sua rosa em mãos em direção a sua mãe e Perguntou-lhe onde havia encontrado aquela rosa. Mas a mãe disse que nunca havia visto aquela rosa. Logo o encantamento da garota pelo rosa se transformou em medo, mas ela resolveu deixar para lá e colocou sua rosa encima da cômoda.

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌

Eram 02:30 e a garota não conseguia dormir... Ela se sentia observada e assustada. Pensou em se levantar da cama e ir para o quarto de sua mãe, mas pensou que caso se virasse ela ia dar de cara com a coisa que estava lhe observando. Ela não queria isso.

Hannah então começou a ouvir uma respiração ofegante, uma lágrima de medo escorreu da garota. Ela finalmente criou coragem para se virar e encarar, então rapidamente ela se vira e... Apaga.

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

Hannah acorda ofegante e suada.

"O que foi aquilo? Um pesadelo?"

A garota tentava se convencer que havia sido um pesadelo... Mas ao olhar para o lado ela viu algo que a congelou. Havia um bilhete encima de sua cômoda ao lado de outra Rosa Negra.

- Por que?

Perguntou para si mesma antes de levantar e se aproximar do bilhete.

"Olá querida Hanna. Gostou da minha visita de ontem a noite? Você fica linda assustada, mas fica mais linda ainda dormindo... Você pareceu gostar bastante da rosa que eu lhe dei, então aqui está outra. Espero que goste, hoje a noite vou lhe fazer outra visita, espero que você goste."

A garota estava de boca aberta sem expressão. Hannah então pegou delicadamente a rosa, mas com um certo medo da mesma, a girou enquanto a olhava e lágrimas escorreram pelas suas bochechas pálidas. A jovem colocou sua própria mão na boca para abafar seus gritos e agachou-se no chão.

A garota não sabia quem era esse perseguidor maluco e no fundo ela não queria saber. Ela tinha medo do que poderia acontecer caso descobrisse.

🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌

Hannah não deixaria que a noite passada se repetisse, não queria sentir aquele medo paralisante de ser observada enquanto dormia novamente. Ela pegou se travesseiro e foi em direção ao quarto de sua mãe.

Depois que seu pai havia morrido, a mãe solteira dormira sozinha todas as noites. Hannah se sentia meio mal por ir dormir com ela apenas pelo medo que estava de seu suposto stalker, mas mesmo assim seguiu em frente.

A garota de cabelos loiros bateu levemente na porta daquela mulher solitária e logo em seguida abriu. Sua mãe precisa estar dormindo, então apenas deitou ao seu lado e a abraçou, ela planejava dizer no dia seguinte que havia tido um pesadelo.

02:56

Hannah acorda assustada com um barulho alto vindo da janela, quando ela olha, vê um homem socando a janela furiosamente. A garota estranha que sua mãe não havia acordado mesmo com todo aquele barulho.

- Mamãe?

A garota vira o corpo adormecido de sua velha mãe e logo em seguida grita horrorizada.

"Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo"

Hannah nunca pensara que três simples palavras que deveriam trazer alegria e paz, pudessem a deixar tão horrorizada e em Pânico. Elas estavam escritas no corpo daquela velha mulher, provavelmente com um objeto muito afiado. A esse ponto, não é mais surpresa dizer que a mulher estava morta.

O homem que socava furiosamente a janela finalmente conseguiu a quebrar.

?

Era seu vizinho, Richard. Hannah não iria deixar aquilo a assustar mais, agora ela estava furiosa pela sua mãe. A mesma saca a tesoura que havia escondido em seu travesseiro e enfia na garganta do homem.
Depois de o mesmo se debater feito um animal tentando fugir da morte, ele finalmente parou de se mexer.

Hannah sorriu.

Finalmente havia se livrado do stalker, se sentia péssima por sua mãe ter pagado o preço, mas ainda assim havia se safado.

Clap clap clap

Palmas?

O que?

Por que o homem que ela havia matado estava olhando aterrorizado para atrás dela? Para onde ele estava apontando? Ele estava tentando alertar ela de algo?

No reflexo dos olhos já sem vida do suposto stalker, havia alguém.

- Hannah, Hannah...

And everything went black.

Curtas CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora