Mesmo o quarto sendo espaçoso, o caminho até a cama foi muito difícil, talvez pela euforia dos dois. Metawin subia e descia no colo de Bright, sentindo o seu membro enrijecer mais ainda, enquanto Bright explorava as nádegas de Metawin, lhe arrancando vários gemidos.
Assim que os dois chegaram na cama Bright o colocou lentamente e depois subiu em cima dele, voltando com os beijos lacivos e fogosos, que transmitiam muito desejo. Bright soltou o cordão da roupa de Metawin e começou a tirar a mesma lentamente, sentindo seus dedos tocarem o corpo dele.
Quando Metawin se viu completamente nú na frente de Bright sentiu um pouco de desconforto, talvez timidez, mas quis continuar mesmo assim. Bright subiu as mãos pelo corpo de Metawin até chegarem no seu membro, onde ele o agarrou com uma mão e fez Metawin estremecer pelo toque.
Ele passou sua língua molhada pela glande do membro duro e Metawin apertou o lençol da cama puxando ar pela boca. Bright viu a reação do mesmo e sorriu de lado por ver como ele deixava Metawin desestabilizado. Um gemido alto saiu pela boca de Metawin quando sentiu a boca quente e molhada de Bright passando por todo o corpo do seu membro e depois começar com os movimentos de sobe e desce.
Metawin estava se contorcendo de prazer na cama enquanto Bright praticamente brincava com o seu membro. Ele enfiou tudo na boca e Metawin jogou sua cabeça para trás, contraindo suas pernas. Teria gozado naquele exato momento se a boca do mesmo não tivesse saído de seu pau.- Você gostou? - Bright perguntou de um jeito provocativo quando subiu em Metawin.
É claro que ele tinha gostado, só não ia responder por que, pelo pouco tempo que o conhecia, sabia que ele iria ficar se gabando por isso. Bright começou a beijá-lo novamente e Metawin sentiu o gosto do próprio pré gozo na sua boca.
Já estava mais do que fora de sí. Para quem disse que nunca se envolveria com um parente ele já tinha feito demais com Bright, não iria fazer sentido se resolvesse parar, mas parar nem passava pela cabeça de Metawin.
Assim que Bright tirou a sua roupa ele(Metawin) se colocou em cima do colo do mesmo e segurou seu membro com as duas mãos. Estaria com medo do tamanho se não estivesse com tanto tesão naquele momento. Bright soltou um ar falho e sorriu de lado quando sentiu as mãos do mesmo darem a volta pelo seu pênis.
Metawin se abaixou um pouco até conseguir fazer com que sua boca envolvesse o máximo que conseguisse engolir do membro de Bright.- Ahh! - Ele gemeu segurando a cabeça do mesmo seguindo os seus movimentos. A língua de Metawin dava voltas e voltas pela sua cabeça estimulando a sensibilidade de Bright que acabou gemendo mais vezes. - Droga... - Ele soltou a cabeça de Metawin, que tirou o seu pau da boca, recuperando o fôlego. - Achei que essa boca só tinha um sorriso bonito. - Bright disse quando se sentou na cama e segurou o queixo do mesmo, fazendo ele sorrir sem graça. Ele começou a beijá-lo novamente e se virou na cama, deitando Metawin na mesma. - Eu quero te sentir por dentro. - Aquelas palavras, perto do ouvido de Metawin, fizeram ele sentir um arrepio pela sua espinha.
Bright começou a beijar seu pescoço lhe fazendo ofegar sentindo seu pênis bater contra o de Metawin. Ele estava sentindo a sua entrada piscando, implorando por atenção, que logo foi recebida pelos dedos grandes de Bright, que começaram a explorar a sua entrada.
Metawin quase pulou da cama pelo susto mas logo se acostumou com o toque do mesmo, que estavam o estimulando sexualmente da melhor maneira que podia imaginar. Sem avisar Bright mudou de um dedo para dois e aumentou um pouco a velocidade deles, que pareciam estar melados, abrindo mais a entrada de Metawin.- Ahhh... Ugh... Hmm... - Os gemidos de prazer de Metawin quase não saia pela sua boca, o que fez Bright ficar com um pouco de raiva e parar os movimentos.
- A melhor parte são os gemidos, então não se controle. - A sua mão foi até o membro de Metawin e começaram a masturbar o mesmo, o que fez ele gemer sem vergonha nenhuma. Bright sentiu seu pênis pular, por animação, ao ouvir o mesmo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personificação Do Sexo - BrightWin
RomanceRomance/Concluída Quando os deuses descem a terra, eles têem relações sexuais com humanos e geram filhos, e um desses filhos é Metawin. Filho de Eros, Deus do amor. Nasceu com um coração incrivelmente doce e inocente. Eles são chamados de semideuse...